Solidariedade: ‘Projeto Ajudar BH’ faz ação no Hospital das Clínicas



Leonardo Ângelo, da Rádio Itatiaia faz parte
deste projeto que vem ajudando
muitas pessoas 

Cotidianamente o “Projeto Ajudar BH” vem fazendo um belo trabalho com pessoas carentes (entre crianças à idosos) que precisam de apoio e simplesmente “solidariedade”. Leonardo Ângelo (jornalista – radialista), da Rádio Itatiaia é um dos grandes apoiadores e parceiros deste belo projeto que vem deixando a certeza de para alcançarmos um mundo melhor, precisamos sempre ajudar os outros.

Recentemente, Leonardo Ângelo, apoiando o Projeto Ajudar BH, esteve no Hospital das Clinicas para mais uma “linda” ação. De acordo com ele, foi um dia de muita alegria e satisfação. “Dia de encher o coração de alegria! Estive no Hospital das Clínicas, participando com as amigas Josi, Célia e mais um monte de voluntários desse dia de carinho as pessoas com câncer! Foi emocionante!”, comentou.

Segundo Leonardo Ângelo, a confiança dos presentes no Hospital foi extremamente importante para o bom resultado da ação. “Agradeço o carinho de todos e a confiança sempre! Obrigado Fátima, enfermeira do núcleo de oncologia do hospital! Obrigado a Deus por colocar em meu caminho pessoas de bem!”, concluiu.

Conheça mais sobre o Projeto Ajudar BH pelo Instagram: @projetoajudarbh. Nele é possível ver as ações que são feitas pelos apoiadores.

Apoie este grande trabalho. Texto:  Jornalista Felipe de Jesus (Colaboração). 

 

Confiram mais algumas fotos:
Crédito: Arquivo Pessoal (Projeto Ajudar BH)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

ANIVERSÁRIO: Banda “PAZ-ME” comemora 18 anos de carreira com apresentação imperdível na 5ª Edição do ‘Festival Som na Sucata’

Artigo Anterior

Mano Walter e Os Menotti apresentam a turnê Os Manos no Km de Vantagens Hall

Relacionados