Bazar de Natal da Paróquia São João Evangelista



Grupo de Costura e Agasalho da igreja completa 50 anos com programação especial. Reconhecido pela comunidade, ele exerce papel fundamental contra a solidão.

[dropcap size=big]M[/dropcap]ais do que um passatempo ou nova atividade. Ter a oportunidade de conhecer novas histórias, estreitar o relacionamento humano e sair da solidão são apenas alguns dos principais objetivos do Grupo de Costura e Agasalho da Paróquia São João Evangelista, no bairro Serra, em Belo Horizonte, que está completando 50 anos em 2018.

O Grupo que nasceu em 1968, com uma pequena equipe de senhoras da comunidade, surgiu com o objetivo de oferecer ajuda às necessidades da Paróquia e apoiar suas obras sociais. Porém, com o tempo, tornou-se muito mais que isso. Composto principalmente por colaboradoras na terceira idade, durante as atividades e confecções, as artesãs têm a oportunidade de fazer amizades e aumentar a autoestima ao ver o trabalho pronto.

Durante o ano todos os colaboradores realizam diversas ações para a convivência e integração com a comunidade. Através da venda seus trabalhos arrecadam fundos para manter algumas necessidades da igreja e para obras sociais. Além do dia das mães, a data mais importante é quando chega o fim do ano. “O “Bazar de Natal” , momento em que todos os trabalhos feitos durante o ano são expostos para a comunidade. Além disso, de todos os produtos vendidos, 15% do valor arrecadado é guardado para garantir a organização do bazar do ano seguinte”, contou a coordenadora do projeto Estela Kiare.

Bazar de Natal

Tradicionalmente o Bazar acontece no mês de novembro e esse ano não será diferente. Em 2018, o Bazar de Natal do Grupo de Costura e Agasalho da Paróquia São João Evangelista acontece nos dias 17 e 18 de novembro. Durante a programação também haverá sorteio de rifas e a benção de abertura. Fique ligado!

Serviço – Bazar de Natal 2018:

Local: Paróquia São João Evangelista ( Rua do Ouro, 1050 – Serra, Belo Horizonte).

Data: 17 e 18 de novembro (sábado e domingo)

Horário: Sábado – de 9h as 18h / Domingo – de 11h as 18h.

Benção de abertura: Sábado (17), às 9h.

Sorteio das rifas: Domingo (18), às 11h.

Fonte: Estela Kiare, coordenadora do projeto e voluntária da Paróquia São João Evangelista.

Assessoria de Imprensa

 

Déborah Ribeiro – Assessora de Comunicação e Imprensa
Letra Comunicação e Marketing

[email protected]

(31) 3236-1477 ou 98429-7565

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Reconhecimento: Dama More Modas participa do “Minas Fashion Week” no grande “Ouro Minas Palace Hotel”

Artigo Anterior

COM ESTREIA MARCADA PARA DIA 22 DE NOVEMBRO, LONGA ‘PO’ TRAZ O AUTISMO PARA O CENTRO DO DEBATE

Relacionados