TENDÊNCIAS – Digital Influencer: “Morgana Natacha” indica três acessórios indispensáveis neste Verão



Entre as dicas, a “Bolsa Transparente”
chega para ser uma promessa de acordo com a Digital

O Verão chega com toda força mostrando que é possível ficar na moda com acessórios fáceis de serem adquiridos e encontrados. As bolsas e pochetes são a prova disso, tanto que a Digital Influencer Morgana Natacha, deixa três dicas essenciais que podem ser importantes para quem deseja ficar na moda. Em entrevista, a “Digital Influencer” deixa ideias incríveis.

 

“Para vocês que gostam de tendências assim como eu tenho dicas bem interessantes. São três acessórios que são bem em conta e que dá para se ter e sair desfilando por aí nesse verão. São as bolsas de palhas, pochetes neon e bolsas transparentes.Eu já tenho as minhas e estou super usando. Esses três acessórios estão fazendo a cabeça das fashionista e de muito influenciadores assim como a minha”, comenta.

Segundo Morgana Natacha, a “Bolsa de Palha” e afins também são indispensáveis. “Não, elas não são nenhuma novidade. Em algumas estações ela tem sido vista por aí e no Brasil não vai ser diferente e vai ser O hit! E, diferente de outras épocas, a bolsa de palha saiu do viés moda praia balneário e funciona em todo e qualquer look! A ideia da bolsa remete um aspecto rústico, mas o look eleva à pegada contemporânea, cheia de estilo e bossa”, completa.

Tendência Neon

Outra grande dica que Morgana Natacha fez questão de deixar, está na Tendencia Neon. “O neon voltou com tudo a tendência se reinventa e marca presença forte nas ruas e nas passarelas. Que as tendências chegam e vão embora de tempos em tempos a gente sabe. A moda é cíclica, pois, tudo que um dia é considerado lindo, tempos depois é visto como brega e, depois de cair no esquecimento, ressurge das cinzas com status de Hot Trend. Se assim não fosse, ninguém nunca conseguiria reaproveitar peças da mãe ou até da avó, né não? Então vamos usar as pochetes neon e tudo que você quiser no neon,sim em tudo”, comenta.

Bolsas Transparentes

Sobre as as bolsas transparentes, ela adiciona que elas podem se tornar uma promessa. “Começaram a aparecer como promessa para o Verão em versões pensadas para a praia, mas acabaram sendo produzidas também em versões que vão do shopping,baladas e as ruas. É a bolsa queridinha do momento!”, conclui

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Esportes ajudam a melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual

Artigo Anterior

BHack recebe lançamento de livro sobre segurança e práticas do haking

Relacionados