Esporte Clube Bahia busca talentos do futebol em Sete Lagoas



Seletiva será realizada no dia 17 de setembro no Campo do Bela Vista

 

Com objetivo de revelar novos talentos do futebol, o Esporte Clube Bahia marcou a data para a seletiva de atletas em Sete Lagoas. No dia 17 de setembro, sábado, das 8h às 17h, o Campo do Bela Vista (Rua Tupiniquins, Bairro Santa Luzia, Sete Lagoas, MG) receberá atletas de toda a região que serão avaliados pela equipe técnica do clube.

Para participar é necessário realizar a inscrição previamente, até o dia 15 de setembro, no escritório do 7 Fest (Av. Antônio Olinto, 968, sala 203, Centro, Sete Lagoas).Os candidatos deverão apresentar, até o dia da seletiva, os exames de eletrocardiograma e de aptidão física, com no máximo 3 meses da data de realização, e também a autorização dos pais ou responsáveis, além do pagamento da taxa de R$ 30,00.

Poderão se inscrever atletas nascidos nos anos de 1998/1999, 2000/2001, 2002/2003.Os inscritos passarão por uma pré-seleção e serão escolhidos os atletas de melhor performance. Os jogadores selecionados serão levados para treinar no Centro de Treinamento da categoria de base do Esporte Clube Bahia.

Esta é a segunda vez que o Esporte Clube Bahia realizada uma peneira na cidade de Sete Lagoas. Cinco atletas foram selecionadas na primeira edição e foram enviados para a categoria de base do time.

 

Serviço:

Seletiva do Esporte Clube Bahia em Sete Lagoas

  • Data: 17 de setembro, sábado
  • Horário: 8h às 17h
  • Local: Campo do Bela Vista – Rua Tupiniquins, Bairro Santa Luzia, Sete Lagoas, MG
  • Inscrições: até o dia 15 de setembro no escritório do 7 Fest  – Av. Antônio Olinto, 968, sala 203, Centro, Sete Lagoas, MG)
  • Taxa: R$ 30,00
  • Mais informações: (31) 3697-3002
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Candidato à prefeitura de Coronel Fabriciano possui currículo com experiência internacional

Artigo Anterior

Empresa brasileira inova com produto sustentável que elimina vazamentos de óleo

Relacionados