Cidade Nova e Santa Inês ganham promoção de almoço do Xico da Carne



O almoço no restaurante Xico da Carne terá um sabor duas vezes melhor! Isso porque a promoção lançada na Unidade Santa Inês — com validade das 11h às 16h, aos sábados, domingos e feriados —  fez tanto sucesso, que o restaurante decidiu estendê-la para a Unidade Cidade Nova, de segunda a quinta-feira.  A ideia é reunir toda a família com almoço com churrasco completo a partir de R$ 18,90; e prato para quatro pessoas com alcatra, a partir de R$ 21,90 por pessoa.

Segundo o diretor do grupo Xico da Carne, Rodrigo Nascimento, o objetivo é reforçar a casa como uma opção de almoço diferenciado na região, já que o churrasco é um dos pratos mais requisitados no restaurante.

Além da alcatra e da famosa picanha, o restaurante oferece opções de carne que fazem parte do churrasco tradicional, como linguiça e lombo, bem como iguarias mais sofisticadas como salmão e costela. Entre as bebidas, estão o tradicional chope gelado, carta de vinhos, clube do whisky, sucos e refrigerantes. As crianças também têm atração especial com playground, jogos eletrônicos e monitores especializados para garantir a segurança delas e a tranquilidade de seus pais.

O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda à sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas. A Unidade Santa Inês está localizada na Av. Contagem, 1966 e pode ser contatada pelo telefone 31 3485 3478. Já a do bairro Cidade Nova se encontra à rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772, e as informações de lá podem ser obtidas por meio do telefone 31 3484 0038.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Empresas mineiras podem ganhar eficiência com a integração logística

Artigo Anterior

“Sete Lagoas é Show” confirma apresentações de O Rappa e Flávio Renegado

Relacionados