Garota White: Wesley Safadão atrai 15 mil pessoas para o Expominas



‘Garota White’ trouxe também a apresentação do cantor
‘Gabriel Diniz’ que arrancou suspiros das fãs; gente bonita, animação
e ótima organização marcaram a noite do dia 23 de julho

*Cobertura Especial JCE
Jornalista (JP) Felipe José de Jesus
Fotos gerais e galeria: Felipe de Jesus – Apoio: Thomas Couto
TV Correio: Felipe de Jesus

[dropcap size=big]A[/dropcap]palavra ‘fenômeno’ significa ‘tudo o que nos impressiona de forma física, moral e social’ e na música mundial, poucos artistas e bandas conseguiram ser tornar destacáveis em tão pouco tempo, como por exemplo, os Beatles, Rolling Stones e Legião Urbana que venderam milhares de discos. Em tempos de internet com download grátis isso vem ficando cada vez mais raro, no entanto, ‘Wesley Safadão’ mostrou no dia 23 de julho durante o show ‘Garota White’ realizado no Expominas, todos os adjetivos para merecer o título do mais novo fenômeno musical do Brasil. 

DSCF8019 - CópiaO espaço do Expominas ficou lotado. Fãs se divertiram bastante
(Foto: Felipe de Jesus)

Praticamente 15 mil pessoas, ou seja, ‘um mar de pessoas’, cantaram, pularam e se emocionaram no evento que teve também a apresentação empolgante e simpática do cantor Gabriel Diniz,  que tocou seus maiores sucessos como: Coração Teimoso, Palmas Para Mim e outros grandes sucessos. O show começou às 22h30 e foi até as 4h da manhã do domingo dia 24. O cantor Gabriel Diniz, primeiro a se apresentar no Expominas, agradeceu o público chamando tudo mundo para dançar bastante. “Boa noite para todos vocês que vieram para esse show maravilhoso. Como é bom poder estar aqui e cantar junto com todos vocês. Vamos dançar a noite toda e nos divertir bastante. Quero ver todo mundo animado ai”, disse o cantor que arrancou suspiros das fãs com seu swing no palco.

DSCF8030Os fãs cantaram do início ao fim os sucessos de Wesley Safadão
(Foto: Felipe de Jesus)

Após a apresentação empolgante de Gabriel Diniz, foi a vez do cantor e mais novo fenômeno da música entrar no palco para animar ainda mais o show Garota White. Wesley Safadão subiu ao palco do Expominas animando os 15 mil presentes com músicas conhecidas pelo público como: Tim Tim, Vou Dar Virote, Você Merece Cachê, A Dama e o Vagabundo e a aclamada Camarote. “Boa noite Belo Horizonte. Esse aqui é o Garota White, um show para todos vocês. Todo mundo aqui tá animado? Então vamos cantar junto comigo e dançar bastante. Tem música do meu novo DVD para vocês”, comentou o cantor já puxando um “coro” com a canção ‘Novinha Vai No Chão’, que está estourada nas rádios de todo o Brasil.

13626428_1736011746668002_1122823453428281283_n
Gabriel Diniz animou o público com suas canções
(Foto: Evandro Parreiras – Revista Caravelas)

Para os fãs que estiveram presentes no show, Wesley Safadão se destaca pelo seu carisma e principalmente atenção com o público. “Ele é um dos poucos artistas que faz questão de estar perto do seu público e ainda dar total atenção. Suas músicas são animadas e bem dançantes e por isso todos acabam gostando. É um grande artista, além de muito lindo e simpático. Gosto demais de suas músicas e o novo DVD dele está demais. Muito bem organizado o evento e muita gente bonita”, comentou a fã Ana Paula, 26, estudante.

DSCF8054 - Cópia
Palco do Garota White chamou bastante atenção do público
(Foto: Felipe de Jesus)


Redes Sociais >>

Logo em seguida o cantor que tem milhares de seguidores no Instagram e em demais redes sociais, brincou com o público. “Todo relacionamento começa com Jorge e Matheus vocês sabiam? Alguém ai tem um ex-namorado que está achando que você está em casa? Todo ex acha que mulher fica em casa em pleno sábado e só ele sai para curtir. Faz o seguinte, tira uma foto mostrando que você está no Garota White do Wesley Safadão e posta no Instagram para ele ver. Diga para ele que você está no show do Wesley Safadão”, brincou o cantor que fechou sua apresentação com a canção Camarote. O show foi até as 4h da manhã.

TV Brasil Agora: Vejam um trecho do show:


Confiram mais fotos do show na galeria:
(
Felipe de Jesus – Apoio: Thomas Couto)
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Como a ciência pode ajudar as empresas a saírem da crise e venderem mais

Artigo Anterior

Lacerda revela como aliança com PT e PSDB acabou em discórdia

Relacionados