Protótipo Bar recebe lançamento de cerveja



O Protótipo Bar (rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar, Santa Tereza) será o palco do lançamento de um novo rótulo da cervejaria La Grand, no próximo dia 06 (véspera de feriado), a partir das 18 horas. Ainda existe um mistério sobre as características do novo produto, mas segundo um dos sócios da casa, Lucas Zacharias, “com certeza será uma ótima novidade. É um novo estilo, que será um sucesso!”.

Durante o lançamento, quem fica por conta do som é a DJ Black Josie, que apresentará ritmos variados. A ideia é preencher o terraço do Protótipo com animação, compondo o clima descontraído do local. Alguns cervejeiros e sommeliers do produto também participarão do evento.

A ocasião é uma boa oportunidade para conhecer o espaço, as delícias gastronômicas, compartilhar da paixão pelo universo cervejeiro e, claro, prestigiar o lançamento de um rótulo do maior atrativo da capital dos bares, a cerveja!

Localizado no bairro Santa Tereza, o bar é especializado em cervejas artesanais e conta com uma bela variedade gastronômica – como a cozinha cigana – hambúrguer artesanal e porções especiais para acompanhar de tira gosto. Com cerca de 200 rótulos de cerveja disponíveis, a casa atrai os amantes boêmios em todas as noites de BH.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Desafios das empresas pós Lava Jato

Artigo Anterior

Agora presidente efetivado, Michel Temer toma posse sem discursar

Relacionados