Medina Osório surpreende ao acusar Temer de obstrução à Justiça



Já circula nas redes sociais a capa da revista Veja que começou a circular em São Paulo. Ela apresenta um fotão (close) do advogado Fábio Medina Osório, demitido hoje da condição de ministro da Advocacia Geral da União. O advogado gaúcho conta em detalhes como foi sua encrenca com Temer e com Eliseu Padilha (fotos ao alto).

A reportagem de capa destaca uma das frases da entrevista de Medina Osório:

“O governo Temer sabota a Lava Jato”.

O editor tentou confirmar a capa com o próprio Medina Osório, como também com outros integrantes do governo Temer e com Veja, mas ninguém quis falar.

O governo Temer passa a enfrentar a sua pior crise política, porque o ministro que sai é advogado experimentado e nunca sai atirando sem ter farta munição em casa.

No time line de Veja a capa está disponibilizada, com chamadas. CLIQUE AQUI para ver.

Demissão

Ao contrário do que informa a maior parte da mídia e do mundo político, Medina Osório não foi conduzido ao governo por Eliseu Padilha. Ele foi escolha pessoal de Michel Temer.

O governo de Michel Temer enfrenta desde esta noite a mais severa crise política desde o impeachment de Dilma Roussef.  O motivo: demitido nesta manhã, o ex-advogado-geral da União, Fábio Medina Osório, acusa o Palácio do Planalto de tentar sabotar a Lava Jato, em entrevista concedida à revista Veja que circula neste fim de semana.

Medina Osório pretendia ter acesso às investigações contra políticos e também estava decidido a cobrar R$ 23 bilhões das empreiteiras e de seus executivos (acima, ao lado, no sentido relógio, fotos de Temer, Padilha, ação da Lava Jato, Medina Osório e Marcelo Odebrecht). No entanto, na noite de ontem, segundo ele mesmo, foi alertado por Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, de que suas iniciativas estariam criando sérios problemas para o governo federal. Osório pediu uma audiência com Temer e não foi atendido.Magoado, decidiu cair atirando.

Ao demitir Osório, Temer livrava-se de um problema, mas pode ser acusado de obstruir a Justiça

Ex-promotor, advogado experiente, Medina Osório não atira sem farta munição e não para de atirar enquanto não derruba o adversário.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

20 sites concentram 62% da verba publicitária do governo na web

Artigo Anterior

Festeja BH é sucesso de público

Relacionados