O aguardado trailer de Minha mãe é uma peça 2 é divulgado; confira



O aguardado trailer do filme Minha mãe é uma peça 2, continuação do sucesso que levou 4,6 milhões de espectadores aos cinemas em 2013, acaba de ser divulgado. O novo longa-metragem, que estreará no dia 22 de dezembro, promete ser mais um grande sucesso de bilheteria.

Paulo Gustavo volta a interpretar Dona Hermínia – personagem inspirada em sua mãe –, agora ainda mais afetada. Desta vez, ela vai ter de encarar a saída dos filhos de sua casa. “Estou muito feliz. Já perguntei para todo mundo cadê o trailer e me falaram que saiu. Eu devo ter uma parada cardíaca hoje”, conta o ator, ansioso pelo lançamento.

Na nova trama, a filha Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) se assume bissexual. Como se não bastasse, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha. Agora dirigido por César Rodrigues, o elenco ainda conta com Herson Capri, Samanta Schmütz, Suely Franco, Alexandra Richter e Malu Valle, entre outros.

SINOPSE E DETALHES

Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cármen Lúcia marca julgamento que pode ameaçar cargo de Renan

Artigo Anterior

Dia de Finados em BH e Contagem será de homenagens e campanha para doação de órgãos

Relacionados