Show de primeira qualidade: Wesley Safadão e DJ Dennis levam mais de 10 mil pessoas a loucura em Sete Lagoas



Carisma e muita alegria marcaram o Sete Lagoas é Show; Estrutura e Produção foram elogiadas pelo público

*Jornalista – Felipe José de Jesus

[dropcap size=big]U[/dropcap]m mar de gente. Essa foi a imagem vista no dia 08 de outubro (sábado) no estacionamento do “Shopping Sete Lagoas” durante o show dos dois maiores nomes da música nacional da atualidade: “Wesley Safadão e DJ Dennis”. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes nos shows e curtiram de perto os maiores sucessos dos dois artistas. Novinha Vai No Chão, Vou Dar Virote, Meu Coração Deu PT, Malandramente, Lindona, Santinha, Perigosa, Quero Te Provar, Vai Rebolar e Me Fascina foram as canções que animaram o público presente. O evento começou as 23h e terminou as 4h do domingo dia 09 de outubro.

tmp_7342-fb_img_14763120309571375787280

Para a fã Ana Paula, 28, poder participar do show do Safadão foi emocionante uma vez que ele além de atencioso, ele é um artista com muitas músicas legais e tocadas nas rádios. “Para mim ele é um dos maiores artistas nacionais do momento. Gosto muito das músicas dele e seu carisma é algo que poucos artistas tem. Já o Dj Dennis é muito bom também. Seu show é algo magnífico, grande. Poucos artistas conseguem animar tanto um show como ele. A performance do Dennis no palco é demais”, disse.

tmp_7342-fb_img_1476314482614418205325

Já para o estudante de administração Pedro Lima, 26, Sete Lagoas está entrando na rota dos grandes shows. “Além do Carnaval temporão, a cidade tinha um ou outro evento sem expressão, ou seja, não tinha nada antes. Agora com esses shows fica cada vez mais interessante ficar aqui na cidade nos fins de semana. Está de parabéns toda a produção, estrutura e toda a logística do evento. Atenderam muito bem o público. Quanto aos artistas, Safadão é muito bacana e atencioso e o DJ Dennis, um artista de peso”, concluiu.

 Fotos do show: *Crédito: Felipe de Jesus

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Band Minas faz debate entre Kalil e João Leite em Belo Horizonte

Artigo Anterior

Camarote Sense deve bater recorde de público no Bloco Pirraça 2016 neste sábado

Relacionados