Banda Vitrinne lança turnê “1º de Janeiro” no show “Dona Jandira e Amigos”



Evento acontece no dia 15 de novembro (feriado) em Itatiaia e será
realizado por Dona Jandira, uma das maiores sambistas do Brasil

aaeaaqaaaaaaaaufaaaajdm2zwyxmzy1ltbkm2mtndg4my05y2q1lwe2ytriodizn2fmma
Jornalista:
Felipe José de Jesus – FENAJ: 15.263-MG
Todos os direitos reservados ao autor

 

[dropcap size=big]Q[/dropcap]ualidade musical e principalmente profissionalismo. É assim que a Banda Vitrinne formada pelos músicos: Rodrigo Leal (vocalista); Breno Quaresma (Baixo); Thalles Paula (Guitarra e violão) e Glender Assis (Bateria) vem ganhando espaço e se destacando na música mineira e nacional. Com influências do samba rock, pop, rock britânico, jazz, soul e blues, a banda lança a turnê “1º de Janeiro”, no dia (15 de novembro- feriado), às 20h, no show: “Dona Jandira e Amigos”. O evento será realizado pela renomada sambista Dona Jandira e acontece em Itatiaia (Povoado de Ouro Branco-MG) no “Espaço Multicultural Dona Jandira” – (Rua Santo Antônio, 484). No show a Banda Vitrinne tocará para o público os hits: Me Deixa Te Ensinar; Toda Vez Que Eu Desisto; Vamos Embora; Tudo Passa e outras canções. No mesmo dia se apresentam também: Lu Severino; Assanhados do Choro e Clever Bambú.

Em entrevista, Rodrigo Leal (vocalista) fala sobre sua amizade com Dona Jandira e comenta sobre o show de abertura da turnê ‘1º de Janeiro’ no Espaço Multicultural Dona Jandira. Para ele essa apresentação é de extrema importância para a carreira da banda. “Só o nome da Dona Jandira já diz tudo, porque ela é uma pessoa muito bacana e muito profissional, uma grande amiga. Tocar no evento dela tem um peso muito grande para nós da banda e também para a cultura no geral, pois mostra que é possível fazer um show com estilos musicais variados: Indie Rock e Samba. É uma forma de acabar com o preconceito no meio cultural e uma chance de mostrar também que a Banda Vitrinne está viva e representando um lado da cidade de Belo Horizonte. Agradecemos demais o convite da Dona Jandira”, disse.

fotos-para-galeria-site-1O vocalista Rodrigo Leal em uma apresentação

Segundo Rodrigo, a banda tocará algumas canções já conhecidas pelo público e que fazem parte da turnê “1º de Janeiro”. “Vamos cantar Me Deixa Te Ensinar; Toda Vez Que Eu Desisto; Vamos Embora; Força E Expressão; Seu Cabelo Black, Canção Para Ela e a música 1º de Janeiro, que intitula nossa turnê. Além dessas vamos tocar também alguns covers bem conhecidos como: Não Vou Ficar (música do Tim Maia conhecida na voz de Roberto Carlos) e Taj Mahal do grande Jorge Ben Jor. Será um show bem animado e para cima, por isso, convido todos os fãs e amigos para prestigiarem a apresentação no Espaço Multicultural Dona Jandira”.

1º de Janeiro – Turnê ))

Sobre a turnê “1º de Janeiro”, Rodrigo comentou que o nome surgiu por uma vontade de começar o ano com o pé direito, com novas realizações. “Marca o inicio de novos trabalhos da banda e a própria canção 1º de Janeiro tem um trecho que diz: ‘como chuva de janeiro, te amo até fevereiro e março tanto faz’. Ou seja, é o inicio de um novo ciclo, o primeiro dia do ano, o começo de coisas novas, deixando o passado para trás. Por isso demos o nome 1º de Janeiro”, concluiu.

fotos-para-galeria-site-4Banda Vitrinne em uma das suas apresentações

Banda Vitrinne ))

A Banda Vitrinne foi criada no dia 13 de novembro 2014 pelo vocalista Rodrigo Leal que estava fora dos palcos a mais de dois anos e por seu amigo Breno Quaresma, baixista do grupo. O nome Vitrinne surgiu após uma viagem que o então vocalista fez a Buenos Aires (Argentina), quando ele estava em uma rua no centro de Buenos Aires tentando comprar algumas lembranças para trazer para o Brasil. No dia ele se deparou com uma loja de música onde estavam alguns sucessos na vitrinne como: Jimi Hendrix, Bob Marley, Michael Jackson, Coldplay, ou seja, grandes sucessos e uma frase que dizia: todo en vitrinne están a la venta”, ou “todos na vitrine estão em promoção”. Com essa frase na cabeça, o vocalista decidiu nomear o grupo como: Banda Vitrinne.

Evento: Banda Vitrinne lança turnê “1º de Janeiro” no show:
Dona Jandira e Amigos.
Local: Rua Santo Antônio, 484, Itatiaia (Povoado de Ouro Branco-MG) no “Espaço Multicultural Dona Jandira”.
Data: 15 de novembro de 2016, às 20h.
Entrevistas – fotos e outros materiais de divulgação da banda:
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Email:
[email protected]

 

Obs: Todos os Direitos deste material reservados ao
autor conforme Lei 9.610/98; Artigo 302, parágrafo
1º CLT e Decretos Leis 972/69 e 83284/79.


Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Sarau do Filizzola recebe Flávio Renegado, Chico Amaral, Pedro Morais, Tom Nascimento e outros convidados no dia 8 de novembro

Artigo Anterior

Crítica Musical: Turnê "Paper Gods" do Duran Duran é sucesso de critica e público

Relacionados