Filho de Sérgio Cabral retira 12 cavalos de raça do clube Itanhangá



João Pedro Neves Cabral, um dos filhos do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, preso semana passada, retirou neste domingo (20) os 12 cavalos de pólo que mantinha no clube Itanhangá Golf Club. Os animais foram levados para um haras na Serra Fluminense. As informações são da coluna Radar Online, da Veja.

João Pedro é filho de Suzana Neves, ex-mulher do governador e prima do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Ele é sócio do Itanhangá desde 2013, quando passou a integrar o time de polo do clube.

Os atletas que praticam o esporte têm normalmente entre sete e dez cavalos da raça puro-sangue inglês, segundo reportagem da revista Época. Cada animal custa de R$ 30 mil a R$ 50 mil.

Filho de Cabral é secretário de Esporte do governo Pezão

Marco Antônio Neves Cabral, outro filho de Sérgio Cabral, é secretário de Esporte, Lazer e Juventude, nomeado pelo governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB). Na época de sua escolha, em 2014, Marco Antônio ainda cursava o curso de Direito da PUC-RJ.

O secretário também é filho de Suzana Neves, e apoiou Aécio na campanha presidencial de 2014, diferentemente de Pezão, que apoiou Dilma Rousseff, eleita presidente da República no mesmo ano.

A pasta de Esportes sobreviveu ao corte feito pelo governador que vai reduzir o número de secretarias de 20 para 12, a partir de 1º de janeiro de 2017.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Maior granja da América do Sul segue investindo em tecnologia e inovação

Artigo Anterior

Roberto Justus diz que pensa em se candidatar à presidência

Relacionados