Aniversário do Itatiaia Rádio Bar: Festa reúne 25 mil pessoas na Esplanada do Mineirão



Evento contou com nomes importantes da música sertaneja
como Victor e Fabiano; Marília Mendonça e Henrique e Juliano

Textos e fotos:
*Jornalista (JP) 
Felipe de Jesus
[dropcap size=big]U[/dropcap]ma festa para ser boa deve reunir ingredientes de primeira qualidade e foi assim que o aniversário de três anos do “Itatiaia Rádio Bar” foi comemorado na última quarta-feira, 7 de dezembro (véspera de feriado) na Esplanada do Mineirão. Cerca de 25 mil pessoas estiveram presentes no evento que contou com nomes importantes da música sertaneja como Victor e Fabiano; Marília Mendonça e Henrique e Juliano. O evento teve a realização da ‘Nenety Eventos’.

Victor e Fabiano animaram a festa com seus grande sucessos
(Foto: Felipe de Jesus)

Para abrir a festa, a dupla Victor e Fabiano tocou seus gandes sucessos e logo no início elogiaram o evento.”Não poderíamos deixar de elogiar essa linda festa com tanta gente bonita. Parabéns ao nosso amigo Nenety por realizar mais um ótimo evento. Obrigado pelo convite”, disseram.

A cantora Marília Mendonça levou os fãs a loucura com a canção Infiel
(Foto: Felipe de Jesus)

Já a segunda atração, a bela e talentosa Marília Mendonça tocou os sucessos de seu “DVD Ao Vivo” e simpaticamente agradeceu os fãs. “Obrigado por virem me prestigiar nessa linda festa. Como é bom poder estar BH com todos vocês e receber tanto carinho”, comentou a cantora que levou o público a loucura com a canção Infiel. Quase às 23h os cotadíssimos Henrique e Juliano foram anunciados pelo radialista/jornalista e humorista ‘Ricardo Bello’ e subiram ao palco para a alegria das fãs.

Henrique e Juliano tocaram seus grandes hits e novos sucessos
do DVD e CD Ao Vivo: Novas Histórias
(Foto: Felipe de Jesus)

Na entrada Henrique e Juliano cumprimentaram todos com muita alegria. “Que noite bonita hein pessoal? Vamos cantar nossos sucessos juntos? Essa festa é para todos vocês”, disseram os irmãos tocando a canção ‘Na Hora da Raiva’, hit estourado nas rádios e também na internet. Além das novas canções do DVD e CD “Novas Histórias”, a dupla tocou as músicas mais antigas não deixando ninguém parado. Quase às 0h para a tristeza dos fãs, o show se encerrou deixando um gostinho ‘notável’ de quero mais, mas a certeza de satisfação garantida no rosto de cada fã.

A imprensa presente foi atendida pela assessoria local
(Felipe de Jesus)

Fãs e imprensa))
No final de cada show, os artistas da festa atenderam carinhosamente todos os fãs. Além disso, a imprensa presente também foi cuidadosamente atendida e mediada pelo Grupo Balo de Comunicação (GBC).

Mais fotos:
https://www.facebook.com/felipedejesus.jesus.3/media_set?set=a.1312462125440827.1073741916.100000311569360&type=3

#Aniversário #Itatiaiaradiobar #Festadeprimeira #Esplanadadomineirao #Felipedejesus #Jornalismo #BHMG

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

As compras natalinas e o Direito do Consumidor

Artigo Anterior

27ª Feira Nacional de Artesanato (FNA) atrai diversos expositores do país para o Expominas

Relacionados