Explosão seguido de Incêndio em subestação na região Norte de BH



O incêndio em uma subestação da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) localizada no Vila Clóris deixa parte dos moradores da Zona Norte de Belo Horizonte sem luz no início da tarde desta quarta-feira (1°), deixando quase 90mil moradores sem energia em vários bairros da cidade. Algumas pessoas que moram na região informaram que houve uma grande explosão e depois chegaram avistar as chamas. A Região de Venda Nova é a mais atingida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) isolou uma rua próxima a subestação, que fica na Avenida Doutor Cristiano Guimarães, e os bombeiros fazem vistorias em residências próximas para saber se há feridos. Ainda segundo a corporação, o problema está na parte interna da subestação e a Cemig controla a situação.

De acordo com a Cemig, um defeito ocasionou o incêndio. Técnicos conseguiram controlar as chamas e a situação está controlada, segundo a empresa. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Ainda não há previsão para o restabelecimento da energia e nem de quantos bairros foram atingidos pela falta de energia.

Por meio das redes sociais, alguns internautas comentaram a situação. “Que isso Central da Cemig perto de casa explodiu, e atingiu aqui na Abrahão Caram, tomara que não atrapalhe o jogo de hoje”, afirmou Luan Raphael. “Cemig Sem energia em bairro venda nova! Previsão de volta????”, comentou Sih Med. “Fogo de cemig em Vila Cloris”, disse Stuart McItyre.

Fotos recebidas por nossos leitor Diego Aquino / 7Fest Sete Lagoas

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BHTrans realiza operação "Dê uma lição de cidadania" na volta às aulas

Artigo Anterior

Quadro clínico de Dona Marisa é irreversível, afirma cardiologista

Relacionados