Camarote Sense “The Magic Garden Edition” promete aflorar as sensações mais profundas no Villa Mix Festival



Espaço dedicado ao público LGBT em dos maiores eventos de música do país promove a ‘festa dentro da festa’ com shows exclusivos e decoração temática; nesta edição, público do Sense terá acesso ao setor Villa Prime

 

O Camarote Sense, um dos espaços mais badalados nos eventos de Minas Gerais, está confirmado no Villa Mix Festival, que será realizado no sábado, 8 de abril, no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia/MG). O festival terá grandes atrações como Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, Wesley Safadão DJ Alok, Jonas Esticado e Zeeba.  O público do camarote contará com shows exclusivos, DJs, decoração diferenciada, welcome drinks, caneca personalizada, bar de shots e muitas outras intervenções.

Em sua terceira edição no Villa Mix Festival, o Camarote Sense traz o tema “The Magic Garden”. De acordo com Victor Araújo, idealizador do espaço e diretor da Sense Produções, a intenção é despertar as sensações mais profundas no público. “Estamos trabalhando para realizar uma festa dentro da festa, muito intensa. O que eu posso dizer é: cuidado para não se perder entre a fantasia e a realidade”, brinca o empresário, que promete um espaço cheio de encantos.

Interações realizadas por artistas circenses, gnomos, seres lúdicos, efeitos especiais, iluminação e cenários criarão o clima de uma floresta mágica. O objetivo, de acordo com Victor Araújo, é despertar as mais intensas sensações. “Como sempre, queremos que o público fique encantado e já na expectativa para o próximo Camarote Sense”, afirma.

Além da decoração temática, o Camarote Sense conta com open bar de cerveja, vodka, refrigerante e suco. Entrada, praça de alimentação e banheiros exclusivos garantem a comodidade do público, que não precisará se deslocar para outro setor. E neste ano, Victor Araújo anunciou mais uma novidade. “Nosso público terá acesso espaço Villa Prime, o que é muito legal, pois teremos todos os diferenciais do Sense com a vantagem de ver os artistas de pertinho quando quiser”, explica.

“Trabalhamos com um segmento de público que possui um alto nível de exigência e justamente por isso a cada ano nós nos superamos, sempre com o objetivo de oferecermos o melhor serviço, com um atendimento impecável e, claro, muita diversão”, conta Victor Araújo.

Sobre o Camarote Sense

O lançamento do Camarote Sense aconteceu no Bloco Pirraça, em Belo Horizonte, em novembro de 2014.  Desde então foi conquistando público e em 2015 o Pedro Leopoldo Rodeio Show recebeu o espaço, além do Villa Mix e do Bloco Pirraça. Para comemorar o sucesso da iniciativa, o idealizador do projeto, Victor Araújo, realizou no final do ano passado a Ressaca Sense, com a cantora baiana Alinne Rosa, que lotou o Espaço Eagles.

Em 2016 o sucesso se repetiu no Bloco Pirraça e no Villa Mix Festival. Diante de diversos pedidos do público, a Sense Produções, em parceria com a Mahal, promoveu o Réveillon Sense+Mahal 2017, que lotou o espaço Niágara. Já no carnaval, o Camarote Sense marcou presença no Carnaval Exclusive Mineirão.

 

Serviço

Camarote Sense “The Magic Garden” no Villa Mix Festival

Sábado, 8 de abril de 2017

Local: Mega Space – Av das Indústrias, 3000, Santa Luzia.

Shows no Camarote Sense: em breve serão divulgados

Shows Villa Mix Belo Horizonte: Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, Wesley Safadão DJ Alok, Jonas Esticado e Zeeba

Ingressos Camarote Sense:

R$ 253,00

Open bar de cerveja, vodka refrigerante, água e suco, além de entrada e banheiros exclusivos.

Vendas:  www.ticmix.com e loja Buy Ticket do Shopping Cidade.

Classificação etária: 18 anos

Informações ao público: 31 3637 8008

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Belo Horizonte sedia a terceira edição do Festival Brasil Sertanejo

Artigo Anterior

RE/MAX aposta em novo modelo de microfranquia

Relacionados