BH vai sediar o maior evento de Blogueiras do país em Julho



O Universo das Blogueiras acontece
no fim de semana, 15 e 16

O maior evento de blogueiras e influenciadores digitais do Brasil, O Universo Das Blogueiras, desembarca em Belo Horizonte, nos dias 15 e 16 de Julho, no Ouro Minas Palace Hotel, para um fim de semana inesquecível.

Para as blogueiras de plantão e para quem sonha entrar neste universo glamuroso, o evento trará todas as informações para ser uma blogueira de sucesso. 

Com o advento das redes sociais e o seu crescimento exponencial, a profissão blogueira cresce cada vez mais e desponta no cenário mundial como uma das principais atividades procurada pelos jovens. Por formar opinião na mente desse público, poder gerar grande retorno financeiro e também promover status e reconhecimento, a função surge como a profissão do momento. No entanto, várias futuras formadoras de opinião não sabem como iniciar essa atividade, possui muitas dúvidas e muito menos têm a oportunidade de trocar experiências com outras profissionais do ramo.

Dessa forma, o projeto Universo das Blogueiras fundamenta-se na organização de um final de semana de experiências com blogueiras reconhecidas em diversas áreas de conhecimento. Além disso, o evento trará especialistas para palestrarem sobre redes sociais, comportamento, entre outros assuntos pertinentes à atividade.

Para o evento Universo das Blogueiras, que acontecerá em BH, nos dias 15 e 16 de Julho,  no Ouro Minas Palace Hotel, já estão confirmados as presenças dos influenciadores Flávia Pavanelli, Leonardo Picon, Guilherme Hamacek, Matheus Mazzafera, Bia e Branca e Gabriela Pugliesi.

Programação:

No sábado dia 15: A partir das 9:30 com  encerramento às 18hs.

No domingo, dia 16: a partir das 10:00  e encerra as 18:30. 

Valores para os dois dias entre R$ 250,00 a 560,00 

Vendas: Sympla e Central dos Eventos 

Para mais informações: (31) 3517-9028

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Paraopeba Music Festival promove mistura de funk, eletrônico e sertanejo

Artigo Anterior

Demi Lovato lança novo single 'Sorry Not Sorry'

Relacionados