Paulo Miklos canta sobre perda e o reencontro do amor em novo single “Vou Te Encontrar”



Música escrita por Nando Reis
será lançada dia 28 de julho

Escrevendo uma página inteiramente nova em sua carreira, o cantor Paulo Miklos lança no dia 28 de julho a música “Vou Te Encontrar”, composta por seu parceiro de longa data, Nando Reis, como uma grande homenagem.

Sucedendo o single em parceria com Emicida, “A Lei Desse Troço”, a balada romântica “Vou Te Encontrar” nasceu de uma provocação de Paulo a Nando. “Mostrei uma ideia ao Nando que ficou de trabalhar em cima. Depois de muito tempo, quando já estava achando que ele havia desistido da composição, ele me ligou falando que havia escrito uma música totalmente nova feita para mim, sobre mim”, conta Miklos. No poema, o amigo de mais de três décadas, soube traduzir muito bem alguns dos momentos mais doloridos e amorosos de Paulo Miklos, trazendo à tona experiências recentes em um verdadeiro retrato do cantor.

“Vou te Encontrar” faz parte do álbum “A Gente Mora no Agora”, contemplado pelo Edital Natura Musical e chega às lojas e plataformas de streaming no dia 11 de agosto pela Gravadora Deck.

O projeto que inclui a gravação do disco e shows de lançamento foi selecionado pelo edital Natura Musical 2015 com apoio da Lei Rouanet. “O Natura Musical foi criado para valorizar a diversidade da produção contemporânea e a identidade da música brasileira, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “Desde 2005, o Natura Musical já patrocinou mais de 330 projetos de artistas em diferentes estágios de carreira, que representam essa música brasileira pulsante, diversa e em constante movimento, assim como o novo trabalho de Paulo Miklos”, complementa.

 

 

Sobre o Natura Musical

Com doze anos, o Natura Musical tem hoje um papel inédito na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira: já apoiou mais de 1350 produtos culturais (mais de 1200 shows, 132 CDs, 26 DVDs, 21 livros e 5 filmes), chegando diretamente a 1,3 milhão de pessoas e 1,3 milhão de seguidores no ambiente digital.

Na frente de fomento, os projetos são selecionados prioritariamente por meio de editais públicos, em nível nacional, com uso das Leis Rouanet e Audiovisual, e em nível regional, com uso de ICMS, conforme a disponibilidade de recursos.

A marca lança em média 20 discos por ano, com destaques em listas de melhores do ano e premiações nacionais e internacionais, além de patrocinar shows, livros, filmes e acervos digitais. Ao inaugurar a Casa Natura Musical, em São Paulo, amplia sua participação no entretenimento, com uma vitrine permanente para a rica e pulsante produção musical brasileira.

 

Sobre a Natura

 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhões de consultoras e operações nos EUA, França, Chile, México, Peru, Colômbia e Argentina. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Morre o jornalista e apresentador Artur Almeida, da Rede Globo Minas

Artigo Anterior

Grupo Stephan Kurman Strings se apresenta em Belo Horizonte

Relacionados