Gula Festival chega em Contagem



Ita Park recebe um dos maiores festivais de food trucks do estado, com variedades de comidas, cervejas artesanais, shows com Thiago Carvalho e DJ Júlio Guedes, além de espaços pet e fit

Após duas edições na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, e uma em Sete Lagoas, chegou a vez de Contagem receber o maior festival de comida de rua de Minas Gerais. O Gula Festival de Food Trucks desembarca na cidade no dia 16 de setembro, sábado, das 11h às 21h, no Ita Park (Rua Joaquim Correa de Aquino, 499, próximo ao Metrô Eldorado, Contagem), com vários food trucks, cervejas artesanais, show com o cantor sertanejo Thiago Carvalho, DJ Júlio Guedes, além de espaço fit, espaço pet e os brinquedos do parque em funcionamento.

Realizada pela Nenety Eventos com o apoio do Ita Park e patrocínio da Aliminas, a iniciativa foi planejada para atender os gostos de toda a família. Estarão à venda dezenas de opções de comidas e bebidas, como hambúrgueres, espetinhos, batatas, coxinhas, pizzas, omeletes, hot dogs, acarajés e yakisobas, além de sobremesas e guloseimas que agradarão o paladar do público.

Quem for ao evento poderá, além comer e beber, se divertir curtindo shows e também brincar nas atrações do Ita Park, que oferece equipamentos de ponta, como a montanha russa Looping Star, uma das maiores do Brasil, o Fly Zone, o qual só existem três no Brasil, e o Terminator, o único na América Latina. Há ainda diversos modelos de brinquedos disponíveis e separados por uma escala de altura, como os Brinquedos Baby, para pessoas abaixo de 1,10m de altura, Brinquedos Infantis, de 1,11m até 1,39m de altura, e Brinquedos Radicais, acima de 1,40m de altura.

Para garantir a entrada no Gula Festival Contagem, os acessos gratuitos devem ser retirados antecipadamente no site www.nenety.com.br e o público deverá levar 1kg de alimento não perecível. Para quem for ao evento de carro, o estacionamento terá o valor único promocional de R$ 15.

Serviço

Gula Festival de Food Trucks – Contagem

Local: Ita Park (Rua Joaquim Correa de Aquino, 499, próximo ao Metrô Eldorado, Contagem)

Data e horário: 16 de setembro de 2017, sábado, das 11h às 21h

Entrada: acesso gratuito, que deverá ser retirado pelo site www.nenety.com.br

É necessária a doação de 1 Kg de alimentos não perecíveis.

Classificação etária: Livre

Realização: Nenety Eventos

Apoio: Ita Park

Patrocínio: Aliminas

Mais informações: www.nenety.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Sucesso na internet e nos palcos, Whindersson Nunes abre sessão extra para o seu show em Sete Lagoas

Artigo Anterior

Festival Vibra reuniu Música, Arte e Esporte no Parque Municipal durante o fim de semana

Relacionados