Dilsinho animará o Réveillon Mix Garden 2018



O galã do pagode comandará a virada do ano ao lado de grandes atrações mineiras como Sunga de Pano, Matheus & Gabriel e Os Baianeiros

Uma das mais tradicionais festas de virada de ano de Belo Horizonte e região confirmou uma programação que deve agradar variados gostos. O Réveillon Mix Garden 2018 (Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG), que acontece no dia 31 de dezembro (domingo), a partir das 21h, contará com o show principal do galã do pagode, Dilsinho, além de atrações mineiras como Sunga de Pano, Matheus & Gabriel e Os Baianeiros, que celebrarão a chegada do novo ano com muita animação.

Considerado um fenômeno entre os principais nomes do pagode atual, o cantor Dilsinho vem conquistando multidões com seu talento que vai muito além da beleza. Dono de grandes hits como “Se Quiser”, “Vingança” e “Já que Você Não me Quer Mais”, ele promete animar o público, e fazê-lo “Refém” de seus grandes sucessos do samba pop romântico. O novo trabalho do artista não só dá nome a canção, mas caracteriza o sentimento das fãs, que vão ao delírio em cada música do pagodeiro. O single levou o cantor a conquistar o tão esperado Disco de Ouro no início deste ano, e com certeza abrilhantará ainda mais repertório da apresentação do artista.  

O evento é 100% open bar, com whisky 8 anos, energético, champagne, vodka, cerveja, sucos, refrigerante, citrus e água; e também open food com mesa de entrada e buffet de massas. A programação da festa contará com a mistura de ritmos para trazer muita animação e energia positiva ao ano que inicia. É que além da atração principal, a irreverência e o repertório eclético de releituras do grupo mineiro Sunga de Pano, o sertanejo de Matheus & Gabriel e o melhor do axé apresentado pela banda Os Baianeiros, agitarão a virada de ano..

O Réveillon do Mix Garden 2018 tem classificação de 18 anos. E os ingressos já estão à venda pelo valor de R$180, no primeiro lote, e podem ser adquiridos nas lojas da Central dos Eventos ou através do site www.centraldoseventos.com.br.

Serviço:

Réveillon Mix Garden 2018

Atrações: Dilsinho, Sunga de Pano, Os Baianeiros e Matheus & Gabriel

Data: 31 de dezembro, domingo

Horário: 21h

Local: Mix Garden – Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG

Ingressos (1º lote): R$ 180

Vendas:

Lojas Central dos Eventos

Belo Horizonte:
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Center Minas | Quiosque Central dos Eventos
BH Shopping | Loja Chilli Beans
Pátio Savassi | Loja Chilli Beans

Contagem:
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:
Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Online: www.centraldoseventos.com.br

Classificação: 18 anos

Mais informações: (31) 4141 2929

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

RE/MAX marca forte presença no ENBRACI 2017 com temas de liderança no setor imobiliário

Artigo Anterior

Danilo Bottrel se apresenta em Varginha

Relacionados