Evento promove encontro entre empreendedores em BH



O 60 Minutos com a RE/MAX tem como objetivo reunir profissionais e interessados
em atuar no mercado imobiliário para discutir o momento e as perspectivas do setor

Um encontro que distribui experiências, esse é o mote do 60 Minutos com a RE/MAX. Amanhã, dia 19 de outubro, às 18h45, a RE/MAX Minas Geais (Rua Alexandre Barbosa, 114, São José) abre suas portas para corretores, gestores de empresas, empreendedores e todos os tipos de pessoas interessadas no mercado imobiliário, para um bate papo sobre o momento, as tendências e perspectivas do setor.

Com o objetivo de potencializar ainda mais o time da Franquia que é líder no mercado imobiliário mundial, o evento considerado um incentivo ao empreendedorismo, tem a finalidade de apresentar ao público a metodologia de trabalho da empresa que se destaca por ser inovadora, e assim recrutar pessoas que tenham o interesse de se juntar à equipe. Para isso, contará com a participação do executivo Acram Rajab, da Máster Franchinsing RE/MAX Santa Catarina, que apresentará a sua visão de mercado e um pouco de sua experiência.

O evento terá ainda a participação de duas corretoras Associadas a RE/MAX que tem histórias interessantes para contar. Ana Moreira, da RE/MAX Triunfar, unidade franqueada em Betim, e Débora Gontijo, da RE/MAX More Bem, unidade franqueada no bairro Jaraguá, em Belo Horizonte. Ana é engenheira e recém-chegada ao setor. Ela passou a integrar a RE/MAX pela proposta de carreira contará como tem se realizado neste mercado. Já Débora, que já era corretora de imóveis, falará do formato de atuação diferenciado que a marca desenvolve com estes profissionais do mercado imobiliário.

A RE/MAX se consolidou no mercado pelo seu modelo diferenciado de gestão, que investe na capacitação dos seus corretores de imóveis.  Num trabalho contínuo de valorização, a companhia apresenta a seus associados a importância do trabalho de um profissional como o principal agente do negócio imobiliário, que sobrepõe qualquer novidade tecnológica apresentada pelo mercado ao setor.

Os interessados em participar do 60 Minutos com a RE/MAX devem confirmar a presença, gratuitamente, através do e-mail [email protected]. As vagas são limitadas, e devem ser garantidas até as 19h do dia 18 de outubro.

 

Serviço

60 Minutos com RE/MAX

Data: 19 de outubro, quinta-feira

Horário: 18h45

Local: RE/MAX Minas Geais – Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha) / Belo Horizonte

Inscrição: [email protected]

Realização: RE/MAX Minas Gerais

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Em BH: “O Fantástico Corpo Humano” exposição que acontece no Shopping Cidade já recebeu cerca de 20 mil pessoas e prorroga temporada

Artigo Anterior

Dupla de cantores da “Route 66” é convidada do Aqui Jazz: 3º edição de 2017 será na Praça Duque de Caxias, domingo 29 de outubro

Relacionados