RE/MAX marca forte presença no ENBRACI 2017 com temas de liderança no setor imobiliário



Os especialistas Sebastian Sosa (Argentina), Paulo de Vilhena (Portugal) e Peixoto Accyoli (Brasil) participarão da programação do evento que acontece nos dias 05 e 06 de outubro para apresentar ao público formulas de sucesso no mercado imobiliário atual

Em 2017, o maior evento do mercado imobiliário da América Latina desembarca em Brasília-DF. O Complexo de Eventos Brasil 21, localizado na capital do país, será sede para mais uma edição do tradicional Encontro Brasileiro dos Corretores de Imóveis: o ENBRACI 2017. Neste ano, a exemplo dos anteriores, profissionais e especialistas do mercado vão se reunir para discutir formas de capacitação e atualização dos corretores de imóveis brasileiros, afim de alcançarem destaque no mercado e consequentemente expandirem o setor.

E por falar em destaque, a Franquia Imobiliária Internacional RE/MAX, líder em transações e reconhecida mundialmente pelo sucesso de sua metodologia diferenciada de gestão, configurou-se sinônima do termo na programação do ENBRACI 2017. É que três dos doze palestrantes convidados para o evento são representantes da marca. Vindos de diferentes localidades, os especialistas Sebastian Rosa, Paulo de Vilhena e Peixoto Accyoli conversarão com o público sobre variadas abordagens que passam pelo tema “Liderança do setor imobiliário”.

Sebastian Sosa, presidente da RE/MAX Argentina e Uruguai, maior franquia da região latino-americana, contará com seu vasto conhecimento adquirido nas experiências, bem-sucedidas, de treinamentos e serviços do mercado imobiliário, desde sua introdução na área, pela unidade RE/MAX Allegiance, no Estado da Virgínia (EUA), até os dias atuais, para palestrar sobre o tema “As melhores pessoas fazem os melhores profissionais imobiliários”, programada para acontecer na tarde desta quinta-feira, dia 05 de outubro.

Sobre a expansão do mercado, o representante brasileiro, Peixoto Accyoli, presidente da RE/MAX Brasil, subirá ao palco às 14h de sexta, dia 06 de outubro, e apresentará ao público formas de como sobreviver e ainda crescer no mercado imobiliário atual, respondendo a grandes questões que tem causado dúvidas no setor, como o uso das redes sociais na comercialização de imóveis. Em seguida, o renomado coach, escritor, palestrante e empreendedor português, Paulo de Vilhena, sócio investidor da Máster Franquia RE/MAX Paraná – Leste, sediada em Curitiba-PR. Apontado pela internet em 2008 como um dos futuros líderes empresariais de Portugal, Paulo assume a responsabilidade comandando uma nova discussão sobre um assunto de grande domínio: o alto desempenho de vendas; em discurso intitulado por “Como se tornar um corretor de sucesso”.

Outras grandes questões como consórcios, reformas e recuperação da economia, financiamentos e outras, também serão apresentadas pelos demais palestrantes nos dias 05 e 06 de outubro no Complexo de Eventos Brasil 21, em Brasília. A programação completa do encontro pode ser vista através do site www.enbraci2017.com.

 

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é a maior marca de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7,5 mil unidades e mais de 116 mil Corretores Associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em setembro de 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

No Brasil, a RE/MAX tem 124 unidades franqueadas em operação, distribuídas em 18 estados e sob a direção de 22 Másters Franquias Regionais.

Mais informações sobre a franquia em Minas: www.remax.com.br/mg

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

RE/MAX participa amanhã do maior evento de gestão do franchising brasileiro

Artigo Anterior

Dilsinho animará o Réveillon Mix Garden 2018

Relacionados