Baile do Gibão, Uma das festas mais desejadas do país chega a BH nesta sexta, 8,pela primeira vez!



Baile do Gibão – After Oficial Do Game Of Dreams

 

*Jornalista Responsável
*Brasil Agora (B.A)
*Felipe José de Jesus
*Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista_

 

[dropcap size=big]D[/dropcap]epois de passar por Madrid, Rio de Janeiro e Jurerê Internacional, o Baile do Gibão desembarca em BH, nesta sexta, dia 8, feriado. Para a edição de BH, o evento traz grandes nomes da música brasileira, Projota, Naldo Benny, Jhama, o rapper K2RHYM, e mais, o Dj Diego Avila, Dj Zeu, Dj Dimas Henrique e Dj Lucas.

O evento é totalmente coberto, com uma mega estrutura de palco, luz, som, decoração, praça de alimentação, e muito mais. O Baile do Gibão é sucesso por onde passa, nas últimas três edições reuniram mais de 10 mil pessoas na Ilha da Magia, Rio de Janeiro, Jurerê Internacional e Madrid.

O Baile entrou para o calendário de festas de Floripa por ser considerado o Baile mais Bonito do Brasil. A festa, Baile do Gibão, faz parte, oficial, do after do jogo Game of Dreams.

O Baile leva o nome do seu idealizador, um empresário Catarinense que transita nas melhores baladas do mundo e tem no seu círculo familiar, de amigos estrelas da TV e do mundo dos esportes. Vários  famosos e celebridades já estão confirmados para o Baile e irão na edição Belo Horizonte.

Conheça as atrações:

Projota, um dos grandes destaques do rap nacional, o rapper e compositor traz em seu repertório músicas do novo álbum A Milenar Arte de Meter o Louco, lançado em julho de 2017 pela Universal Music, e outros sucessos de sua carreira.

Sucesso de crítica com a “A Milenar Arte de Meter o Louco”,  Projota emplacou o primeiro single “Oh, Meu Deus” entre as mais tocadas nas rádios do Brasil, e “Linda”, em parceria com o duo Anavitória e que chegou ao TOP 30 do Spotify, já conta com mais de 20 milhões de visualizações do clipe no canal do rapper na VEVO. A música é uma das mais tocadas nas rádios. Projota bateu a marca do único artista não sertanejo no top 10 da lista das mais tocadas em serviços de streaming no Brasil em 2016 com as canções de “Foco, Força e Fé”, álbum de estreia do rapper que também consolidou seu nome no cenário pop nacional, para além dos domínios do rap.

Assista:

Linda (participação AnaVitoria) – https://www.youtube.com/watch?v=Q5NAb_WFBLs

Oh Meu Deus – https://www.youtube.com/watch?v=KiNn1JtXhGE

Naldo Benny, o cantor ficou conhecido com o sucesso “Amor de chocolate”. O refrão que misturava vodca com água de coco ficou nas paradas e levou o cantor ao topo do sucesso.  Naldo lançou em outubro o álbum “Conexões” (produzido em Miami, nos EUA, pela própria produtora do cantor e em parceria com o DJ latino Maffio), gravou duas faixas consideradas inéditas no CD “O funk canta Lulu”, de Lulu Santos.

Naldo promete colocar o público da festa para dançar com um repertório alto astral.

Assista ao novo clip:

Vai no Chão – https://www.youtube.com/watch?v=WfTt_6QgGkk

Amor de Chocolate – https://www.youtube.com/watch?v=wzS61Jennkw

Jhama, compositor, cantor e ator global, Jhama assinou músicas de sucesso, como,  de Anitta “ESSA MINA É LOUCA” , de Ludmila “TE ENSINEI CERTIN”, de Luiza Possi “Eu e Você Sempre”, entre outras composições. Além disso, Junto com Ronaldinho Gaúcho, embaixador do Comitê Paralímpico Brasileiro, cantou o hino dos Jogos Paralímpicos, ”EU SOU DO MUNDO, UM VENCEDOR”. Como ator, fez a série “Brasil a Bordo” e a novela das 7 “Aquele Beijo”, ambas da Rede Globo,  e também o filme ”Pixinguinha”, entre outros trabalhos.

Com o projeto “Funkeado”, o seu novo EP traz quatro faixas apresentando um  novoestilo musical para o público, com uma mistura harmônica  de samba, pop, funk, com o trap, o charme e hip-hop . “A música negra está muito escondida. Não só a música, como também a auto estima do negro. Aqui em Madureira, no Rio, por exemplo, aquele movimento dos bailes charmes estava praticamente morrendo e minha intenção é resgatar isso, esse movimento que é cultural. Pode até ser que tenha gente fazendo o funkeado por aí, mas que não sabe o que está apresentando então a gente resolveu dar nome ao filho e abraçar a causa”. Comenta Jhama.

Conheça as músicas :

Pijhama –  https://www.youtube.com/watch?v=tzXN8qDjN6U

Quero É Que Se F… – https://www.youtube.com/watch?v=hgCUQYRpgg4

K2RHYM, o rapper internacional chega a BH apara agitar o Baile do Gibão. O rapper tem música com o brasileiro Mc Guime e clip gravado com Kodizilla.

Conheça: https://www.youtube.com/watch?v=DEHqqsgCnDM

Além disso, o rapper já gravou com Snoop Dogg

Assita: https://www.youtube.com/watch?v=oHy70sTfflo

Serviços:

Baile do Gibão – FESTA AFTER OFICIAL DO GAME OF DREAMS

Dia: 8 de dezembro – sexta- feriado

Atrações:

Projota / Jhama / Naldo / K2rhym / Dj Diego Avila / Dj Zeu / Dj Dimas Henrique / Dj Lucas

Local: FAR EAST

Endereço: Rua Kenedy, 47 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG

Horário: a partir das 21h:00

Valor: R$ 100,00 (3º.lote) – venda na porta

Censura: 18 anos

Evento 100% coberto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Trip Food comemora o fim de ano com 6 horas de chopes artesanais e comidas de todo o mundo

Artigo Anterior

Cobertura BH/MG: Pabllo Vittar faz apresentação empolgante na Calourada da UFMG

Relacionados