Cobertura BH/MG: Pabllo Vittar faz apresentação empolgante na Calourada da UFMG



Artista Pop é uma das mais cobiçadas da música nacional; Pabllo Vittar
vai dar as caras no Carnaval de Belo Horizonte

*Jornalista Responsável
*Brasil Agora (B.A)
*Felipe José de Jesus
*Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista_
*Fotos de cobertura: Daniel Stone (Fotografias)

 

[dropcap size=big]P[/dropcap]abllo Vittar, esse é um dos nomes mais ovacionados da música nacional em 2017 e não é para menos. Com carisma e muita simpatia a cantora vêm arrastando multidões por onde passa e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi um desses lugares. Na sexta feira dia 8 (feriado) foi realizada a calourada de boas-vindas aos novos alunos do segundo semestre de 2017 (no Centro Esportivo Universitário – CEU) e nela, Pabllo Vittar cantou seus maiores hits como: Corpo Sensual, Open Bar e etc. Alunos se apertaram para chegar perto da artista que está entre as 10 mais tocadas nas rádios brasileiras.

Pabllo Vittar animou o público com seus hits

A cantora (que despontou com a música “K.O”, “Nêga” e “Sua Cara”, parceria com a talentosa Anitta, também uma máquina de hits), está chamando a atenção de muitos artistas nacionais. Prova disso é que depois da hitmaker Anitta, Pabllo Vittar já selou outros hits bombásticos na mídia. Com o sertanejo Lucas Lucco ela gravou a música “Paraíso” e com a cantora Preta Gil ela gravou o sucesso “Decote”. Para os fãs que foram na Calourada da UFMG, ver Pabllo Vittar de perto foi “quase um sonho”.

“Uma artista completa. Músicas bacanas e um ritmo empolgante. Não imaginei que veria ela de perto nem tão cedo. Tentei ir no Rock In Rio para ver sua apresentação, mas não consegui. Aqui foi mais do que uma oportunidade de reafirmar que ela está cada vez melhor. Eu gosto muito do som dela e se lançar um disco novo, tenho certeza que será um estouro. Para mim foi quase um sonho ver ela de perto. Uma grande ideia trazer ela para BH”, declarou a fã, Ana Paula, 24.

Carnaval 2018 ))

Fora a apresentação em Belo Horizonte /MG na Calourada da UFMG, Pabllo Vittar ainda voltará na Cidade no Carnaval de 2018. Além de desfilar na Beija Flor de Nilópolis, escola de samba do Rio de Janeiro, Pabllo Vittar vai dar as caras no Carnaval de Belo Horizonte. A cantora é a primeira convidada de um festival que vai acontecer na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. O show da Pabllo, está marcado para o sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro.

A venda de ingressos para a festa, que ainda não teve o nome revelado pela produção, começará no próximo dia 10. Para os fãs que não puderam ver a artista de perto, essa será uma nova chance de prestigiar o trabalho da artista. Fique de olho na programação da festa momesca em Belo Horizonte.

Confiram mais algumas fotos do evento na galeria
(Crédito: Daniel Stone)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Baile do Gibão, Uma das festas mais desejadas do país chega a BH nesta sexta, 8,pela primeira vez!

Artigo Anterior

Nota de cobertura "Aniversário BH 120 anos": Show "Sou do Mundo Sou Minas Gerais"

Relacionados