Luciana Ferrari lança novo clipe “Aí no Whatsapp”



Com um jeito divertido, canção aborda a situação de quando uma pessoa envia uma mensagem e o destinatário visualiza e não responde no aplicativo de mensagens

Com sólida experiência no mercado musical, a cantora e compositora mineira Luciana Ferrari, grande aposta do sertanejo universitário, inicia um novo ciclo em sua carreira. A música que marca este novo momento é “Aí no Whatsapp”, que tem uma pegada do arrocha, com um tempero especial da voz marcante da artista. A canção faz parte do álbum “Tudo Pra Você”, que conta com 11 faixas autorais da artista.

O clipe de “Aí no Whatsapp”, com a direção e roteiro de Amós Rodrigues, em conjunto com a Luciana Ferrari, conta a história de uma mulher que mandou uma mensagem pelo aplicativo de mensagens e o destinatário teria visualizado e não respondido. “A intenção é brincar, se divertir e mostrar que as pessoas estão dependentes do Whatsapp, mas esquecem de viver de verdade, fora do aplicativo”, explica a artista, que revela ainda que a história é real e aconteceu com ela.

O processo de criação do clipe foi em conjunto. Por mais que seja sertanejo universitário e apresente uma situação que envolve tecnologia, Luciana Ferrari queria imprimir sua identidade no trabalho. Por isso, fez apenas duas exigências ao diretor do clipe: que as locações das gravações fossem em ambiente rural, que é uma característica dela, e que o clipe tivesse um final feliz. “Aí no Whatsapp foi criada há cerca de 2 anos após uma experiência pessoal. “Eu queria brincar com isso e fiz a música para me divertir. Durante as gravações, eu escolhi o ator para ser o meu, digamos, boy magia, pois eu queria alguém mais alto que eu, já que eu sou bem alta, e também passar a imagem do cowboy bruto do interior”, conta.

O clipe de “Aí no Whatsapp” está disponível no canal oficial da cantora no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=adO084I8n_c) e a música pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. 

Sobre Luciana Ferrari

A história de Luciana Ferrari na música começou bem cedo, aos 5 anos de idade. “Eu brincava de programa de auditório, subia em cima de banco para colocar o som para tocar e fazia uma festa em casa”, conta a cantora, que tem a música em seu sangue, já que o avô era sanfoneiro, o pai tocava cavaquinho e violão e sua mãe era apaixonada por modões, principalmente Trio Parada Dura e Leandro & Leonardo, que foram muito ouvidos em sua casa.

A cantora e compositora começou a escrever bem cedo, aos 12 anos de idade, os seus primeiros poemas. Já aos 13 anos, suas primeiras músicas foram criadas. Hoje, Luciana Ferrari tem o seu trabalho voltado para o sertanejo, mas ela canta de tudo. Ainda na adolescência, a cantora decidiu que o seu objetivo de vida seria viver de música. Por isso, aos 16 anos de idade, começou a cantar profissionalmente com Zizza e Banda, que tinha o estilo pop latino. Em seguida, participou da sua primeira banda, formada com alguns amigos, a Making Brazil, que apresentava axé e rock nacional e internacional, com quem teve a oportunidade de se apresentar para mais de 30 mil pessoas.

Durante 9 anos ela subiu aos palcos com bandas de baile e o repertório era variado, já que a intenção era animar o público com grandes sucessos da música. Paralelo a isso, ela começou a compor e produzir o seu trabalho autoral, até que chegou um dia em que a artista decidiu que iria focar em sua própria música.  Com isso, ela deixou a banda de baile e passou a se apresentar em shows fechados e eventos corporativos, com um repertório composto por músicas autorais e alguns sucessos da música sertaneja.

O nome artístico de Luciana Ferrari não foi criado por acaso. Ela, que é descendente de italianos, quis homenagear a sua família e adotou o sobrenome de sua bisavó paterna, Emma Ferrari, que, quando a artista passou a focar no segmento sertanejo, se tornou sua marca registrada. “Eu senti a necessidade de resgatar a força do nome da minha família. Há quem pense que o nome foi escolhido por acaso, mas tem uma história por trás”, explica a artista.

O ambiente interiorano é uma paixão de Luciana Ferrari, que faz questão de não perder as suas raízes. “Coloco elementos do campo em meu trabalho, pois amo aquele clima gostoso de boa conversa ao lado do fogão a lenha, observar as estrelas, sentir o cheirinho de terra molhada… Acredito que desta forma consigo gerar uma identificação com quem ama a ‘roça’ como eu”, revela a artista, que diz gostar tanto de dormir ouvindo barulho de roça, que atualmente usa um aplicativo no celular para reproduzir os sons da noite no interior, já que hoje mora em Belo Horizonte.   

 

Luciana Ferrari lança o clipe “Aí no Whatsapp”

Disponível no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=adO084I8n_c

Instagram: @lucianaferrarioficial

Facebookwww.facebook.com/lucianaferrarioficial

Álbum “Tudo Pra Você” disponível no Spotify.

 

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Bloco Pacato Cidadão desfila no domingo de carnaval

Artigo Anterior

Skol patrocina o Bloco da Pan

Relacionados