Beleza em pauta: Camuflagem de Estrias e Cicatrizes se torna febre entre as mulheres



Procedimento chama atenção pela
praticidade e rápidos resultados 

E[dropcap size=big]E[/dropcap]xiste salvação para as tão temidas estrias e cicatrizes? Há alguns anos atrás não, mas hoje com as novas tecnologias aliadas a área da estética, é possível acabar com esse pesadelo que sempre incomodou e também preocupou as mulheres no mundo todo. Isso porque um novo procedimento vem ganhando espaço e chamando a atenção: a Camuflagem de Estrias e Cicatrizes.

Em Belo Horizonte Minas Gerais, a especialista Stephane Ellen (tatuadora/esteticista e graduanda em Biomedicina), vêm se tornando referência na área pelo ótimo trabalho que vem desempenhando. Em entrevista ela fala sobre esse procedimento que vêm chamando a atenção das mulheres, sobre sua entrada na área e afirma que essa técnica chegou para revolucionar. Ela é a única especialista em BH/MG.

*Há quanto tempo você trabalha com o tratamento (Camuflagem de Estrias e Cicatrizes)? Como você iniciou nesse ramo, foi por alguma influência? 

Trabalho com a Camuflagem há oito meses e na área de estética há três anos e meio. Sempre gostei de atender com tratamentos de Estrias, porém, ainda não tinha nenhum tratamento que realmente acabasse com as temíveis estrias. Quando vi uma postagem do Rodolpho Torres (criador do método) fiquei apaixonada e fui atrás do curso. Assisti palestras, workshops e fiquei três meses estudado tudo sobre a técnica até colocar em prática na clínica.

*Como é feito esse procedimento. Existe algum risco,  alguma contra-indicação? Explique. 

A Camuflagem de Estrias e Cicatrizes consiste em uma tatuagem que fazemos em cima da fenda branca da estria e em cima da cicatriz com tons similares a cor da pele. O tom do pigmento é montado por mim é feito vários testes para realmente ver a cor certa para a cliente. O procedimento é feito em apenas uma sessão, e se necessário, algum retoque depois de cicatrizado. É um procedimento com resultados rápidos, porque o tempo de cicatrização varia conforme cada organismo, ou seja, entre 30 a 75 dias. Depois de cicatrizado pode tomar sol normalmente sem alteração de cor do pigmento. Em relação a contra-indicação, geralmente para quem têm quelóide e já teve câncer a menos de cinco anos, diabéticos (por conta da dificuldade de cicatrização).

*Esse novo tipo de tratamento veio para revolucionar? Podemos falar que esse tratamento é um incentivo para as mulheres (até mesmo partir dos 50 anos), que temiam as estrias? 

A Camuflagem de Estrias e Cicatrizes veio pra revolucionar o mercado da estética sim! Muitas mulheres deixam de usar alguma roupa e de ir em alguns lugares por conta de alguma imperfeição no corpo. Assim, com a Camuflagem podemos resolver esse pesadelo e trazer de volta a auto estima para qualquer idade.

*Ele e acessível, têm um preço que cabe no bolso? Stephane,  onde fazer esse tratamento, essa quase salvação?

O procedimento é muito acessível. O valor varia conforme a quantidade de estrias. Quanto ao local para atendimento, atendo em dois endereços: Rua Pernambuco 1408 Savassi na Clínica Depilliz e também na Rua Irineu pinto 65b em Venda nova na Clínica Hegai. Vale a pena conhecer esse novo procedimento, eu indico.

Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Pedro Carvalho

 

 

Vejam mais fotos:

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Franquia RE/MAX inaugura nova unidade em Belo Horizonte

Artigo Anterior

Determinação / Roda Empreendedora: Encontro reuniu profissionais que compartilharam cases de sucesso

Relacionados