Digitais em Ação / Túlio Vitty participa da 3.ª edição do INFLUU Belo Horizonte /MG realizado no Raja Valey



Digital Influencer com 30,1 K de seguidores palestrou sobre mercado  digital dando dicas e cuidados que os profissionais devem ter nesse mercado

Na foto: O Jornalista e Me.Comunicação Social Felipe de Jesus, a Publicitária e Me. Marketing Samantha Dutra, o Empresário e Músico Scott Ferreira e o Digital Influencer / Cantor e Ator, Túlio Vitty
[dropcap size=big]O[/dropcap] sábado, 17 de março foi marcado pelo INFLUU, Ecossistemas de Influenciadores Digitais / Marketing Digital realizado no Raja Valey, de 13h às 19h. No dia, diversos palestrantes ligados ao mercado digital e marketing participaram do evento, entre eles, o Digital Influencer / Cantor e Ator, Túlio Vitty, (acompanhado pelo empresário Scott Ferreira)que atualmente tem 30,1 K de seguidores no Instagram. Ele vem chamando atenção pelo trabalho que vem desempenhando, como também pela voz, já que está preparando o seu disco. Em entrevista, Túlio Vitty falou sobre sua participação no INFLUU.

Público ficou atento as dicas do INFLUU (Foto: Felipe de Jesus)

“O INFLUU foi bastante importante, pois pude aprender bastante com os colegas palestrantes desfrutando do que vi ali. Claro, consegui passar também um pouco do que já aprendi em minha carreira e pude apresentar alguns tópicos importantes para poder ter sucesso na carreira de Digital Influencer. Mostrei um pouco como eu estou obtendo isso através da sabedoria e do conhecimento. Na minha opinião, tendo esses dois pontos: sabedoria e conhecimento, você consegue alcançar uma alegria profissional. Para mim, saber fazer as escolhas certas e estar com as pessoas certas faz todo o diferencial”, comentou o digital.

Terceira edição reuniu grandes nomes (Foto: Felipe de Jesus)

Nomes de qualidade no INFLUU ))

Estiveram presentes também no INFLUU Belo Horizonte /MG, Samantha Dutra (Publicitária e Me. Marketing) que falou em sua palestra sobre: Marca pessoal – Dicas práticas para se sair bem nas redes sociais. Além dela, a apresentadora Michelle Pandora com a palestra:  5 dicas para se sobressair no mercado de influenciador digital – Pandora (Canal Dicas de Pandora).

Michelle Pandora também esteve presente no INFLLU Belo Horizonte /MG

 

Confiram mais algumas
fotos do INFLUU BH/MG:

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Raça Negra e Harmonia do Samba apresentam show nostálgico em BH

Artigo Anterior

Mostra “Da Vinci – A Exibição” está aberta à visitação diariamente no Shopping Cidade

Relacionados