ESPECIALISTAS EM MICROPIGMENTAÇÃO DA ESPANHA E EUA ESTARÃO EM BH PARA CONGRESSO INÉDITO COM NOVIDADES E TENDÊNCIAS



[dropcap size=big]E[/dropcap]specialistas internacionais em micropigmentação, a espanhola Eugenia Arrieta e a americana Valerie Weber estarão em Belo Horizonte nesta semana para participar do 1º Congresso Internacional de Micropigmentação Avançada. No evento, elas apresentarão novas técnicas para delinear olhos – Eye Tribal, Eye Color e Moon Eyes e  a 3D Nano Eyebrow, procedimento que garante sobrancelhas mais realistas. Promovido pela Fire Eventos, o Congresso ocorrerá de 11 a 14 de março e receberá outros importantes profissionais para apresentarem as principais novidades e técnicas.

Nos últimos dois anos, a demanda por serviços de micropigmentação registrou um “boom” devido à grande demanda por correção e/ou preenchimento das sobrancelhas, assim como ter lábios ou olhos bem delineados. As técnicas estão cada vez mais aprimoradas e, paulatinamente, surgem novas tendências.

O Congresso integra a programação da “Estética e Micro – Feira e Congresso”, que acontece de 11 a 14 de março, na Serraria Souza Pinto e o pós-Congresso no Hotel Ouro Minas, reunindo reconhecidos profissionais de outros países.

SERVIÇO – 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE MICROPIGMENTAÇÃO AVANÇADA

Data: 11 a 14 de março

Horário: 9h às 18h

Local: Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809, Centro) e Hotel Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001, Ipiranga)

Inscrições e mais informações pelo sitewww.esteticaemicro.com.br.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cobertura / Seminário Científico 'A Política na Atualidade' faz panorama do cenário eleitoral

Artigo Anterior

Franquia RE/MAX inaugura nova unidade em Belo Horizonte

Relacionados