No último final de semana, a fisiculturista mineira subiu ao palco do Teatro Rio Vermelho, em Goiânia



Aos 39 anos de idade Val Almeida não só está com tudo em cima, como é destaque do fisiculturismo mineiro. A atleta representou o estado no último final de semana na competição IFBB Elite Pro Brasil, e conquistou a 5ª colocação. Após meses de preparação física, com dieta, treinos intensos e uma variada combinação de tratamentos estéticos, a mineira subiu ao palco do Teatro Rio Vermelho, sábado (10), em Goiânia, e encantou os jurados com uma performance que esbanjava simpatia, curvas e musculaturas de um corpo em perfeita simetria.

Com apenas 2 anos de carreira, Val vem conquistando importantes marcas do fisiculturismo regional e nacional, quebrando paradigmas na modalidade e mostrando que é possível uma mulher se dedicar à prática fisiculturista e ainda manter a feminilidade. Ela compete na categoria Wellness, que tem como critério a apresentação de um físico voluptuoso, com boa simetria e definição, sem tirar o formato feminino natural do corpo.

Redes sociais Val Almeida

Instagram: @valalmeidaoficial

Facebook: www.facebook.com/ValAlmeidaOficial

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

RE/MAX MG destaca a alta representatividade feminina no mercado imobiliário mineiro

Artigo Anterior

Perfil / Foco e determinação: Túlio Vitty ganha destaque e desponta como um dos grandes nomes do mercado de Digital Influencers

Relacionados