Mais Kid do que nunca / Paula Toller desembarca em BH/MG para cantar grandes sucessos da carreira e do eterno Kid Abelha



Em entrevista ela diz que o show
da turnê ‘Como Eu Quero’
será o seu próximo
trabalho musical

*Jornalista:
*Felipe José de Jesus
*Editor – Brasil Agora

 

[dropcap size=big]N[/dropcap]o final dos anos de 1990 o Kid Abelha estava estourado nas rádios com o disco Autolove (1998). O álbum que traz as canções Eu Só Penso Em Você; Maio; Depois Das Seis e Ouvir Estrelas não foi capaz de suprir a vontade de Paula Toller de produzir mais músicas, assim, à cantora gravou o seu primeiro disco, “Paula Toller (1999)”, dando o que seria o primeiro passo para a sua carreira solo. No entanto, mesmo tendo gravado mais três discos (solo) depois, o Kid Abelha ainda esta enraizado nas suas influencias musicais, (principalmente a parte dos anos de 1980), tanto que no dia 26 de maio, a cantora retorna aos palcos mineiros para o show Como Eu Quero. Com um formato mais intimista, a apresentação acontecerá no dia 26 de maio, o Grande Teatro do Palácio das Artes.

O show será em comemoração ao show “Transbordada (2014)”, Turnê que foi apresentada para mais de 1 milhão de pessoas. Em entrevista recente sobre a turnê ‘Como Eu Quero’, ela disse que o show será recheado de hits. “Vai ser um festival de hits com arranjos recriados, combinados com algumas novidades e canções recentes. Tenho uma versão de Deixa a Vibe Te Levar para Stevie Wonder, tem Céu Azul, do Charlie Brown Jr, tem Mutantes, Ando Meio Desligado”, comenta.

Segundo Paula, para essa turnê ela tem ouvido coisas atuais e também músicas mais antigas. “Tenho escutado coisas atuais, mas elas não me influenciam. Essa fase de formação do DNA musical foi na adolescência, nos anos de1970 com The Beatles, Clube da Esquina, Rita Lee, Elton John, Carole King. Em relação a novos trabalhos, como um disco ou DVD, ela disse que poderá lançar algo para os fãs. “Meu disco mais recente, o “Transbordada” é totalmente inédito, inclusive tem músicas dele como “Calmaí” e “O Sol desaparece” nesse show. O meu próximo projeto musical com certeza será o ‘Como Eu Quero Ao Vivo’. Espero fazer muitos shows, se possível, por todos os cantos”, concluiu.

Bem acompanhada

No show em BH/MG Paula se apresentará muito bem acompanhada pelo produtor Liminha, nos arranjos e violão; Gustavo Camardella (violão); Pedro Augusto (teclados); Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese e a iluminação é assinada por Samuel Bets. Um show memorável e que vale a pena ser assistido.

Mais informações 

  • Classificação: 16 anos
  • http://www.fcs.mg.gov.br/
  • Telefone: 31 3236-7400
  • Paula Toller:
  • Data: 26 de maio – 21h
  • Local: Grande Teatro – Palácio das Artes
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

PLANETA SONHO / Onde bate o coração da palavra

Artigo Anterior

MARCELO D2 SE APRESENTA NA FESTA DE ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD / BRASIL WAKE OPEN

Relacionados