Qualidade / Método inovador: Curso de Camuflagem de Estrias e Cicatrizes acontece nos dias 14 e 15 de abril



Stephane Ellen, umas das maiores especialistas
da área em Minas Gerais ministrará o curso
no terceiro fim de semana de abril

[dropcap size=big]P[/dropcap]ara quem procurava uma oportunidade única no mercado, a Camuflagem de Estrias e Cicatrizes pode ser a saída. Isso porque nos dias 14 e 15 de abril (sábado e domingo) de 8h às 17h, Stephane Ellen, (tatuadora/esteticista e graduanda em Biomedicina e uma das maiores especialistas na área) ministrará o curso de “Camuflagem de Estrias e Cicatrizes” na cidade. Essa é uma das áreas que mais crescem no país.

Em Belo Horizonte / MG, Stephane Ellen (tatuadora/esteticista e graduanda em Biomedicina) é uma das únicas especialistas e vem ganhando destaque pelo ótimo trabalho que vem desempenhando na área.

O CURSO

No curso os alunos vão ter: Aula Teórica e Visualização da Prática; Aula Pratica em Modelos Reias; Técnica de Indução de Colágeno e outros. O curso terá a carga horária de 16 horas e será dado um suporte para os alunos após conclusão. Já vem incluso:

  • Apostila;
  • Kit completo de material;
  • Coffee Break;
  • Certificado.

*KIT COMPLETO DE MATERIAIS*

Uma grande oportunidade para quem deseja até mesmo trabalhar por conta própria. Venha se especializar na área que mais cresce! Mais informações sobre como participar do curso e valores pelos:

CONTATOS:

*Telefone: (031) 99201-1926
*Instagram: @stephaneelleen

Não perca essa oportunidade, participe!

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

ORQUESTRA OURO PRETO E ALCEU VALENÇA APRESENTAM O CONCERTO VALENCIANAS EM BELO HORIZONTE

Artigo Anterior

Espigão lança a música “Correndo Riscos” na Autêntica

Relacionados