Versatilidade / Alexandre Pires faz show nostálgico com grandes sucessos dos anos de 1990



Baile do Nêgo Véio apresentou hits do Só Pra Contrariar, Raça Negra Araketu, Katinguelê, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e outros nomes da música

*Cobertura
*Jornalista:
*Felipe José de Jesus: @felipe_Jesusjornalista
*Fotos: Daniel Stone: @daniel_mm2

 

[dropcap size=big]P[/dropcap]ara muitas pessoas relembrar é viver e foi isso que o “Baile do Nêgo Véio”, com Alexandre Pires fez no sábado, 28, de abril no “Hangar 677”. O show foi recheado por grandes sucessos dos anos de 1990, desde sambas e pagodes conhecidos pelo público, até Axé, Sertanejo e o tradicional Pop Rock. Com a alegria e a simpatia de sempre, Alexandre Pires animou os fãs de 0h20 até as 3h30 da manhã deixando um gostinho de quero mais nos presentes. Várias pessoas estiveram no espaço que hoje é um dos bem requisitados em Belo Horizonte / MG.

Simpático, Alexandre Pires fez questão de cumprimentar os fãs  presentes no show. “Quem aí está gostando do Baile do Nêgo Véio? Então vamos juntos nesse show. Eu ainda nem cheguei direito aqui e vocês?”, disse o cantor. Em seguida ele relembrou no palco um grande sucesso dos anos de 1990 do grupo Katinguelê – Inaraí. “Esse sucesso fez parte da vida de muita gente não é mesmo. Que música!”, completou Alexandre Pires que durante a apresentação se caracterizou diversas vezes ao estilo de 1990.

Além do Samba e também do Pagode, Alexandre Pires fez também uma bela homenagem a nomes do Pop, como Maurício Manieri, sucesso do final dos anos se 1990. Acompanhado pelo público, ele cantou o refrão da música Minha Menina. “Vem ser minha menina.Você me alucina”, com muita empolgação e entusiasmo. “É aí Belo Horizonte, vocês estão apaixonados? Então vamos juntos cantar esse grande sucesso. Quem não se lembra do Morango do Nordeste?”, completou Alexandre Pires falando do sucesso regravado pelo grupo Karametade, tocado em várias rádios do Brasil.

Anos de 1990: Show foi recheado de hits

Durante o Show, Alexandre cantou diversas músicas românticas conhecidas de grupos como Sampa Crew, Soweto e outras como Marrom Bombom. “Marrom Bombom, Marrom Bombom, nossa cor marrom”, cantou Alexandre que logo em seguida tocou Terra Samba, um dos grandes sucessos dos anos de 1990. “Esse grupo marcou demais os anos de 1990. Eles levaram a Bahia para o Brasil e ficaram conhecidos por causa dos grandes sucessos”, disse Alexandre Pires que em seguida fez questão de agradecer BH. “Obrigado por tudo, vocês fizeram parte da história do grande Só Pra Contrariar não é mesmo?”, completou cantando “Que se Chama Amor” e “Meu Jeito de Ser”.

Eva, sucesso do grupo Rádio Táxi cantado também por Ivete Sangalo foi tocada no show e acompanhada pelo público. “Minha pequena Eva, além do infinito eu vou voar, sozinho com você”. Sucessos inesquecíveis como Minha Aba foram ovacionados pelo público. Nesse momento, Alexandre Pires se caracterizou como os antigos sambistas, colocou o chapéu e sambou como um príncipe no palco. O público foi ao delírio com sua performance de arrancar suspiros nas fãs. Bem alegre ele brincou bastante com os presentes dizendo. “Esse é o Baile do Nego Véio”.

Alexandre Pires animou os publico tocado violão e relembrando grandes sucessos

Pop Rock e Sertanejo ))

A canção Minha Alma, do grupo O Rappa também foi tocada no show. Com a voz bem próxima do cantor Falcão, Alexandre Pires encantou o público com a música. Raça Negra também foi tocada no show e Cheia de Manias foi bem interpretada. Logo em seguida ele tocou sucessos do sertanejo como João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo e demais nomes da música. Evidências de Chitãozinho e Xororó também foi tocada no show e acompanhada pelo público. Nesse momento ele se caracterizou também com chapéu e um belo violão para cantar. Para fechar com chave de ouro, Alexandre Pires cantou a música “Depois do Prazer”, sucesso do Só Pra Contrariar finalizando sua apresentação. Com muito profissionalismo, Alexandre Pires deixou claro  que o “Baile do Nêgo Véio”, foi apenas uma prova de que o tempo passou, mas que seu amadurecimento musical te fez muito bem.

Confiram mais algumas fotos do show:

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

CARTA ABERTA AO ECAD – Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais

Artigo Anterior

Jota Quest esbanja maturidade musical e talento no show Acústico - Músicas Para Cantar Juntos

Relacionados