Em sintonia: Festival Brasil Sertanejo reúne nomes consagrados da música na Esplanada do Mineirão



Mais de 60 mil pessoas passaram pelo local;
Sertanejo e Funk animaram os fãs

 

Matéria de cobertura:
Jornalista:
Felipe de Jesus (felipe_jesusjornalista)

Fotos: Daniel Stone (daniel_mm2)
Cedidas Gentilmente 

 

[dropcap size=big]U[/dropcap]m festival para ser bom precisa preencher alguns quesitos importantes como estar bem localizado, ter segurança e claro, artistas de peso da música que encham os olhos dos fãs de alegria. No Brasil poucos eventos conseguem preencher todos esses pontos e o “Festival Brasil Sertanejo” com certeza é um dos melhores. Prova disso, foram os diversos fãs que lotaram a Esplanada do Mineirão (Av. Abrahão Caram, 1001) nos dias 12 e 13 de maio para assístir de perto o som do Funk de Anitta, Jhowzinho & Kadinho, Nego do Borel, Kevinho, MC WM, Livinho e o simpático baiano Léo Santana. Além deles os sertanejos Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça. Mais de 60 mil pessoas passaram pelo local.

MC WM agitando o público com a música Fuleragem


MC WM um dos novos nomes do Funk animou o público com a conhecida Fuleragem, música que já está na boca dos fãs. Além do show, WM fez questão de mostrar sua paixão pelo futebol. “Vir em Belo Horizonte e não pisar no gramado do Mineirão é impossível. Esse campo tem história demais”, comentou o funkeiro. Em seguida, Nego do Borel, sucesso inconfundível e sempre simpático cantou os seus grandes sucessos como Você Partiu Meu Coração, Contatinho e Esqueci Como Namora.

Simpático: Felipe Araújo fez um show empolgante para os fãs

Dia das mães ))

O Dia das Mães foi lembrado pelo cantor. “Valorizem suas mães, elas são o maior presente que todos nós podemos ter”, disse o cantor cantando Pais e Filhos (Legião Urbana). Uma das maiores divas da música também esteve no show. Anitta como sempre fez um show empolgante para os fãs tocando Vai Malandra, Bang Bang e etc. Livinho também fez um show empolgante para os fãs presentes. “Para os fãs que me acompanham, hoje só vamos tocar sucessos”, cantando Olha a Explosão, Tá Tum Tum. Mas teve também a simpatia do baiano Léo Santana. No show ele cantou Santinha, Vai dar PT e falou sobre a parceria com Gloria Groove. “Foi um dos trabalhos mais incríveis que tive a chance de participar”.

No domingo, dia 13, o sertanejo dominou a festa. Felipe Araújo, um dks grandes nomes do estilo no país, encantou o público com Mala Falsa (parceria com Henrique e Juliano) é demais sucessos. “Que festa linda!”, disse o cantor cantando Ce Que Sabe, justa e bela homenagem à seu irmão Cristiano Araújo. Em seguida, Henrique e Juliano, também subiram ao palco para a alegria dos fãs. Com a companhia de Felipe Araújo, eles cantaram Mala Falsa e logo em seguida Aquela Pessoa, Recaídas, o Céu Explica Tudo e a Flor e o Beija Flor que teve a bela participação de Marília Mendonça. “Nossa irmãzinha Marília Mendonça. Como é bom ter você aqui com a gente”, comentaram.

A Rainha do sertanejo Marília Mendonça cantou os seus grandes sucessos

Marília Mendonça também fez um show estonteante para o público. “Como eu gosto de vir aqui fazer show para vocês. Vocês são sempre demais comigo pessoal”, disse a cantora que já emendou com Ausência, A Culpa é Dele, Infiel e outros. Gusttavo Lima, um dos grandes nomes também do sertanejo trouxe o seu “Buteco do Gusttavo Lima” para os fãs. “Quem aí está gostando do Buteco do Gusttavo?”. Em seguida cantou os hits Apelido Carinhoso, Balada, Homem de Família e etc. Zé Neto e Cristiano fecharam com chave de ouro as apresentações do Festival Brasil Sertanejo. Com a simpatia de sempre eles brincaram com o público. “Quem aqui trabalha amanhã cedo? A gente também, mas até lá tem show para vocês”, disseram cantando Largado as Traças, Bebida na Ferida, Amigo Taxista, Ainda te Amo e outras músicas da carreira.

Confiram mais fotos do evento:
(Crédito: Daniel Stone: Cedidas Gentilmente)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Maior festa de rodeio de MG projeta Pedro Leopoldo para todo o país

Artigo Anterior

Espetáculo “Pimenta é Refresco” terá duas únicas apresentações em BH

Relacionados