Encontro de empreendedores reconhece destaque do setor imobiliário de Minas Gerais



Promovido pela Máster Regional, o 60 Minutos com RE/MAX tem como intuito reunir interessados do mercado imobiliário. Nesta edição a história de Betânia Garcia será tema para o encontro que a premiará como primeira Corretora Premium de Minas Gerais

Um encontro que distribui experiências, esse é o mote do 60 Minutos com a RE/MAX. Depois de um período ausente, a série de encontros mensais promovida pela Máster Regional mineira da maior franquia imobiliária do mundo, está de volta. Na próxima quinta-feiradia 24 de maio, às 18h45, a RE/MAX Minas Geais (Rua Alexandre Barbosa, 114, São José) abre suas portas para corretores, gestores de empresas, empreendedores e todos os tipos de pessoas interessadas no mercado imobiliário, para um bate papo sobre o momento, as tendências e perspectivas do setor.

Com o objetivo de potencializar ainda mais o time da empresa que é líder no mercado imobiliário, o evento considerado incentivo ao empreendedorismo, tem a finalidade de apresentar ao público a metodologia de trabalho da empresa que se destaca por ser inovadora, e assim recrutar pessoas que tenham o interesse de se juntar à equipe. Porém, nesta edição a programação será diferente, além de discutir o momento e as perspectivas do setor, a franquiaanunciará ao público a primeira Corretora Premium de Minas Gerais, Betânia Garcia. Diferentemente do que é oferecido no mercado, o Corretor Premium da RE/MAX é um modelo inovador de comissionamento, onde o profissional é reconhecido com máxima comissão.

A novidade não só valoriza ainda mais o trabalho do corretor, como cria também um forte diferencial para a franquia. Hoje, o padrão utilizado é de 40% da comissão paga pelo cliente para o corretor e 60% para a imobiliária, ou seja, o valor pago pelo cliente não muda, o que muda é a partilha deste valor entre o corretor e a imobiliária. Na RE/MAX, o Corretor Premium quebra esse paradigma mercadológico e cria um plano de carreira que prevê ganhos de 40% a 70% das comissões, o que impulsiona ainda mais os resultados do modelo diferenciado de gestão que é oferecido pela franquia. Betânia Garcia é a prova disso:

“Estou muito feliz pelas conquistas e negócios que tenho conseguido concretizar na RE/MAX. É importante destacar, em primeiro lugar, uma das coisas primordiais no negócio imobiliário, a importância da exclusividade. Porque não tem como você querer fazer e propor parcerias de algo que você não tem exclusividade”, afirma Betânia Garcia. A corretora explicou que a exclusividade e as parcerias são, sem dúvidas, a base do sucesso de qualquer negócio, além de influenciar em tudo, inclusive em seu faturamento final. “Para vocês entenderem bem o que essa parceria significa, no ano de 2016, por exemplo, o meu valor geral de vendas foi de 4,7 milhões de reais, o que me proporcionou um ganho de R$134 mil, e mais de 30% desse faturamento foi realizado em parcerias com outros corretores. Isso porque ainda não era Premium, agora que sou, esse número com certeza vai dobrar”, explicou.

Reconhecida como a pioneira em conquistar este modelo de comissionamento no estado mineiro, Betânia Garcia, corretora associada da RE/MAX Mix há 6 anos, não era do mercado imobiliário e conquistou sucesso através dos treinamentos que obteve na franquia.  A história de sucesso da carreira da corretora será pauta para o encontro que acontece na próxima semana, e servirá de inspiração para outros profissionais, sejam do ramo imobiliário ou não, mas que também querem trilhar um caminho de conquistas. Os interessados em participar do 60 Minutos com a RE/MAX, basta confirmar a presença, gratuitamente, através do e-mail [email protected]. As vagas são limitadas, e devem ser garantidas até as 19h do dia 23 de maio.

 

Serviço

60 Minutos com RE/MAX

Data: 24 de maio, quinta-feira

Horário: 18h45

Local: RE/MAX Minas Geais – Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha) / Belo Horizonte

Inscrição: [email protected].br

Realização: RE/MAX Minas Gerais

Assessoria de imprensa RE/MAX: Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – [email protected]

Bianca Crispim – [email protected]

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

 

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e está no mercado há 45 anos – completos em 30 de janeiro de 2018. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há aproximadamente seis anos, mas hoje a franquia já alcançou mais de 105 países ao redor do mundo, se fazendo presente em todos os continentes, com mais de cento e dezesseis mil corretores em mais de sete mil e quinhentas unidades franqueadas.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br/mg

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Faculdade Pitágoras anuncia chegada em Ribeirão das Neves

Artigo Anterior

Festival Gastronômico Buteco do Chef apresenta open bar e open food inédito em BH

Relacionados