Faculdade Pitágoras realiza vídeo-palestras gratuitas com Max Gehringer e Leandro Karnal em Ribeirão das Neves



Entre os dias 24 de maio e 07 de junho, a unidade receberá o público em geral para assistir palestras de dois dos principais nomes do cenário empresarial do país; as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

Entre os dias 24 de maio e 07 de junho, a Faculdade Pitágoras – Unidade Ribeirão das Neves, realizará diversas palestras virtuais em sua unidade (R. Ari Teixeira da Costa, 1550, Bairro Savassi). Com o objetivo de oferecer conhecimento de qualidade para a comunidade, o evento Pitágoras Conecta é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site: evento.canalconecta.com.br.

No dia 24, será transmitida a vídeo-palestra com o tema: Gestão de carreira e mercado de trabalho, que será ministrada pelo renomado administrador de empresas, Max Gehringer. Max é autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial e tornou-se conhecido por suas colunas na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo. Dia 29, a palestra transmitida será com o professor e historiador Leandro Karnal, um dos mais influentes pensadores da atualidade, que abordará Planejamento e estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje. Dia 05 de junho o tema da palestra ministrada pela da Professora Marilza Pavesi é Gestão: diferenciais competitivos no mercado de trabalho.  Já no dia 06, o tema Perspectivas de futuro nas Engenharias será abordado pela professora Nicole Schwantes. E no dia 07, encerrando o projeto, será ministrada a palestra Licenciatura: o seu futuro profissional além da sala de aula.

Faculdade Pitágoras

A cidade de Ribeirão das Neves passa a contar com a tradição e a excelência em ensino da Faculdade Pitágoras. A partir do segundo semestre de 2018, a unidade, localizada ao lado da Cidade dos Meninos (R. Ari Teixeira da Costa, 1550, Bairro Savassi), ofertará no EAD Premium, os cursos Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil. Na modalidade EAD PREMIUM, serão oferecidos os cursos Serviço Social, Pedagogia – Licenciatura, Educação Física –Licenciatura, CST em Logística, CST em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração Semi-Presencial. Na modalidade 100% online os cursos Sociologia, Historia, CST em Marketing, CST em Gestão Pública, CST em Gestão da Segurança Pública, CST em Gestão Ambiental, CST em análise e Desenvolvimento de Sistemas. Em breve, a unidade ofertará mais cinco cursos presenciais, aguardando portaria do e-mec. O vestibular será realizado neste sábado, 09/06, às 14h, e as inscrições podem ser realizadas pelo portalwww.vestibulares.com.br/pitagoras.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Ribeirão das Neves conta conta com 13 salas de aula totalmente equipadas, laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual.

Para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.

A Faculdade Pitágoras é uma marca da Kroton Educacional, um dos maiores grupos de ensino do mundo. São 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.

Serviço

Faculdade Pitágoras –Pitágoras Conecta

Datas:

Dia 24 de maio – Vídeo-palestra de Max Gehringer com o tema: Gestão de carreira e mercado de trabalho.

Dia 29 de maio –  Vídeo-palestra de Leandro Karnal com o tema: Planejamento e estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje.

Dia 5 de junho –  Vídeo-palestra da Professora Marilza Pavesi com o tema Gestão: diferenciais competitivos no mercado de trabalho.

Dia 06 de junho –  Vídeo-palestra da professora Nicole Schwantes com o tema: Perspectivas de futuro nas Engenharias.

Dia 07 de junho – Vídeo-palestra da professora Keila Boni com o tema: Licenciatura: o seu futuro profissional além da sala de aula.

Horário: 19h

Local: R. Ari Teixeira da Costa, 1550, Bairro Savassi

Inscrições: evento.canalconecta.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Faculdade Pitágoras de Itabira apresenta vídeo-palestras gratuitas com Max Gehringer e Leandro Karnal

Artigo Anterior

Nenhum de Nós volta a BH trazendo seus maiores sucessos e inéditas

Relacionados