Unidade de Itabira da Faculdade Pitágoras realiza vídeo-palestras gratuitas até 08 de junho



O Evento Pitágoras Conecta está levando o público em geral para assistir diversas palestras virtuais de capacitação na unidade. As vagas para as últimas palestras estão abertas e são limitadas

A Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira (Rua Santana, 235, Bairro Penha), está realizando diversas palestras virtuais de capacitação, levando conhecimento de qualidade em várias áreas, para a comunidade. O evento Pitágoras Conecta é gratuito, aberto ao público e será realizado até o dia 08 de junho. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site:evento.canalconecta.com.br.

O evento contará com vídeo-palestas de Max Gehringer, renomado administrador de empresas, que é autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial, e se tornou conhecido por suas colunas na rádio CBN e no programa Fantástico, da Rede Globo, que abordará o tema: Gestão de carreira e mercado de trabalho. E do professor e historiador Leandro Karnal, um dos mais influentes pensadores da atualidade, que palestrará sobre: Planejamento e estratégia para um novo tempo. Após as transmissões das palestras são realizados minicursos on-line com os temas: Perspectivas de futuro nas Engenharias Licenciatura: o seu futuro profissional além da sala de aula, mistrados por professores da pós-graduação da instituição.

Faculdade Pitágoras

A cidade de Itabira passa a contar com a tradição e a excelência em ensino da Faculdade Pitágoras. A partir do segundo semestre de 2018, a unidade, localizada na Rua Santana 235, Bairro Penha, oferecerá os cursos presenciais de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. Na modalidade semipresencial estão: Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, CST em Logística, CST em Recursos Humanos, Educação Física Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Serviço Social. Já no 100 % on-line, serão oferecidos: CST Em Gestão Da Segurança Pública, CST Em Gestão Ambiental, CST Em Análise E Desenvolvimento De Sistemas, Sociologia – Licenciatura, Historia – Licenciatura, CST Em Marketing e Gestão Pública. O vestibular será realizado no sábado, 09/06, às 14h, e as inscrições podem ser realizadas pelo portal www.vestibulares.com.br/pitagoras.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira conta com 12 salas de aula totalmente equipadas, 5 laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual. Para a comodidade dos alunos, além do fácil acesso, a unidade dispõe de estacionamento para quase 100 veículos.

Para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.

A Faculdade Pitágoras é uma marca da Kroton Educacional, um dos maiores grupos de ensino do mundo. São 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.

Serviço

Faculdade Pitágoras – Evento Pitágoras Conecta

Data: De 24 de maio a 8 de junho

Local: Rua Santana 235, Bairro Penha, Itabira/MG

Entrada franca

Programação completa e inscrições: evento.canalconecta.com.br

Informações: (31) 99823-3879

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Beb’s Raja promove esquenta do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018

Artigo Anterior

Unidade de Juiz de Fora da Faculdade Pitágoras realiza vídeo-palestras gratuitas até 06 de junho

Relacionados