Faculdade Pitágoras anuncia chegada em Juiz de Fora



Instituição oferece educação de referência em mais de 60 unidades em todo o Brasil e conta com modelo de ensino que explora competências voltadas para empregabilidade; vestibular acontece neste sábado, 19 de maio

Clique aqui para o download de fotos de divulgação. Crédito de Thiago Arantes. 

A cidade de Juiz de Fora passa a contar com a tradição e a excelência em ensino da Faculdade Pitágoras. A partir do segundo semestre de 2018, a unidade, localizada na Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório, oferecerá os cursos presenciais de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Civil. O vestibular será realizado neste sábado, 19/05, às 14h, e as inscrições podem ser realizadas pelo portal www.vestibularja.com.br/pitagoras.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Juiz de Fora conta com 12 salas de aula totalmente equipadas, 5 laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual.

A Faculdade Pitágoras trabalha focada na empregabilidade dos seus alunos. Por isso, a instituição criou o Canal Conecta, que é uma plataforma que une empresas a candidatos por meio de uma plataforma on-line. “A inovação em nosso modelo de ensino é o diferencial que os alunos precisam para desenvolver-se profissionalmente junto às novas tendências do mercado de trabalho. Exploramos competências voltadas para a empregabilidade e tentamos facilitar a entrada do nosso aluno no mercado. Para se ter uma ideia, no Canal Conecta temos mais de 90 mil vagas divulgadas em todo o país”, explica Simone Brito, diretora da unidade.

Para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.

 

Faculdade Pitágoras

A Faculdade Pitágoras é uma marca da Kroton Educacional, um dos maiores grupos de ensino do mundo. São 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.

 

Serviço

Faculdade Pitágoras – Vestibular 2018

Data: 19/05/2018, sábado

Horário: 14h

Local: Faculdade Pitágoras de Juiz de Fora

Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório, Juiz de Fora/MG

Inscrições: www.vestibularja.com.br/pitagoras

Informações: (32) 9 9166-8329 / (32) 9 8408-9905

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Música de qualidade: "Amigos de Buteco" relançam "Não Vou Implorar"

Artigo Anterior

Pedro Leopoldo Rodeio Show comemora sucesso absoluto em sua edição especial de 15 anos

Relacionados