Malluh Praxedes lança três livros: Alguém em Mi – Nem Muralhas, Nem Mulheres – O Olhar da Bailarina



Malluh Praxedes
Foto: Pablo Gumz Praxedes

[dropcap size=big]N[/dropcap]o dia 25 de junho (segunda-feira), a partir das 19 horas, Malluh Praxedes estará no Contos – Bar e Restaurante (Av. Francisco Deslandes, 446 – Bairro Anchieta) lançando de uma só vez três livros de sua autoria.

Com ilustrações do artista plástico Fernando Fiuza (acervo da autora), os livros Alguém em Mi, Nem Muralhas, Nem Mulheres e O Olhar da Bailarina, em formato pocket (15,5cmx10cm), têm narrativas curtas, diretas, onde as meias palavras e as frases entrecortadas fazem com que o leitor compartilhe as emoções narradas por Malluh Praxedes.

Alguém em Mi – 20 pequenos contos

Neste livro de contos, o escritor e dramaturgo português Cunha de Leiradella assina o prefácio e avisa: “Ler Alguém em Mi é nos vermos, refletidos em um espelho que nos mostra, não apenas como somos, mas muito mais como gostaríamos de ser…”

Nem Muralhas, Nem Mulheres – 10 textos sobre ‘invasões bárbaras’

Para Malluh Praxedes este é o livro mais difícil de todos que já escreveu. Nele, a autora apresenta situações que denominou ‘invasões bárbaras’ e narra violências vividas. “Assumir minhas próprias histórias me trouxe alívio. Foi bom encarar como lidei em cada uma das situações”, avalia a escritora.

O escritor Salomão Polakiewicz registrou no prefácio: “Livro oportuno num momento em que, tal como ela (Malluh), outras pessoas, principalmente mulheres, se decidiram a falar de violência sexual… Muito mais do que a franqueza e coragem expostas nas experiências compartilhadas nessa obra – atributos já evidenciados em seus livros -, desponta sua orientação como sujeito…”.

O Olhar da Bailarina – 18 textos sobre um tempo, memórias

Em relatos minúsculos, finalizados com letras de músicas fazendo uma parceria certeira, Malluh passeia por sua intimidade.

O jornalista e escritor norte-americano James Gavin assina o prefácio: “Malluh Praxedes escreve como uma bailarina dança: com graça, equilíbrio, coordenação, leveza e elegância. Em seus olhos, há o mesmo brilho de admiração e constante sensação de descoberta que vemos quando assistimos a uma bailarina no palco…”

Serviço:

Evento: Lançamento de três livros da escritora Malluh Praxedes

Local: Contos – Bar e Restaurante – Av. Francisco Deslandes, 446 – Bairro Anchieta – Belo Horizonte

Data: 25 de junho de 2018, segunda-feira, das 19 às 23 horas.

Preço dos livros: R$ 20,00 (cada)  – Cartões de crédito/débito

Entrada franca

          Outras informações: Facebook: MalluhnaRede – Instagran: @MalluhPraxedes

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira oferta cursos de Pós-Graduação

Artigo Anterior

A importância de saber estabelecer limites e dizer não

Relacionados