Unidade de Ribeirão das Neves da Faculdade Pitágoras realiza vídeo-palestras gratuitas até 07 de junho



O Evento Pitágoras Conecta está levando o público em geral para assistir diversas palestras virtuais de capacitação na unidade. As vagas para as últimas palestras estão abertas e são limitadas

A Faculdade Pitágoras – Unidade Ribeirão das Neves (R. Ari Teixeira da Costa, 1550, Bairro Savassi), está realizando diversas palestras virtuais de capacitação, levando conhecimento de qualidade em várias áreas, para a comunidade. O evento Pitágoras Conecta é gratuito, aberto ao público e será realizado até o dia 07 de junho. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site:evento.canalconecta.com.br.

Dia 05 de junho o tema da palestra ministrada pela da Professora Marilza Pavesi é Gestão: diferenciais competitivos no mercado de trabalho.  Já no dia 06, o tema Perspectivas de futuro nas Engenharias será abordado pela professora Nicole Schwantes. E no dia 07, encerrando o projeto, será ministrada a palestra Licenciatura: o seu futuro profissional além da sala de aula.

Faculdade Pitágoras

A cidade de Ribeirão das Neves passa a contar com a tradição e a excelência em ensino da Faculdade Pitágoras. A partir do segundo semestre de 2018, a unidade, localizada ao lado da Cidade dos Meninos (R. Ari Teixeira da Costa, 1550, Bairro Savassi), ofertará no EAD Premium, os cursos Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil. Na modalidade EAD PREMIUM, serão oferecidos os cursos Serviço Social, Pedagogia – Licenciatura, Educação Física –Licenciatura, CST em Logística, CST em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração Semi-Presencial. Na modalidade 100% online os cursos Sociologia, Historia, CST em Marketing, CST em Gestão Pública, CST em Gestão da Segurança Pública, CST em Gestão Ambiental, CST em análise e Desenvolvimento de Sistemas. Em breve, a unidade ofertará mais cinco cursos presenciais, aguardando portaria do e-mec. O vestibular será realizado neste sábado, 09/06, às 14h, e as inscrições podem ser realizadas pelo portal www.vestibulares.com.br/pitagoras.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Ribeirão das Neves conta com 13 salas de aula totalmente equipadas, laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual.

Para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.

A Faculdade Pitágoras é uma marca da Kroton Educacional, um dos maiores grupos de ensino do mundo. São 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.

Serviço

Faculdade Pitágoras –Pitágoras Conecta

Datas:

Dia 5 de junho –  Vídeo-palestra da Professora Marilza Pavesi com o tema Gestão: diferenciais competitivos no mercado de trabalho.

Dia 06 de junho –  Vídeo-palestra da professora Nicole Schwantes com o tema: Perspectivas de futuro nas Engenharias.

Dia 07 de junho – Vídeo-palestra da professora Keila Boni com o tema: Licenciatura: o seu futuro profissional além da sala de aula.

Horário: 19h

Local: R. Ari Teixeira da Costa, 1550, Bairro Savassi

Inscrições: evento.canalconecta.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Lançamento / ORBS recebe amigos e profissionais da imprensa para oficializar APP da empresa

Artigo Anterior

Faculdade Pitágoras - Unidade Juiz de Fora realiza vestibular para o segundo semestre no próximo sábado

Relacionados