Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira abre inscrições para cinco novos cursos



A Faculdade Pitágoras – Unidade de Itabira (Rua Santana 235, Penha) acaba de anunciar a abertura de cinco novos cursos de graduação. Na modalidade presencial, a unidade passa a ofertar o curso de Direito. Já na semipresencial estão Enfermagem, Educação Física (Bacharelado), Arquitetura e Urbanismo e Agronomia. O vestibular acontece neste sábado (21/07), às 14h.

Além dos novos cursos, a unidade também oferece, na modalidade presencial, as formações de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. Na semipresencial estão disponíveis as graduações de Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, CST em Logística, CST em Recursos Humanos, Educação Física (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura), Serviço Social. Já no 100 % on-line, são ofertados: CST Em Gestão Da Segurança Pública, CST Em Gestão Ambiental, CST Em Análise E Desenvolvimento De Sistemas, Sociologia – Licenciatura, Historia – Licenciatura, CST Em Marketing e Gestão Pública.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira conta com 12 salas de aula totalmente equipadas, 5 laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas, equipada com terminal de consulta e mais de 200 mil títulos no acervo digital, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual. Para a comodidade dos alunos, além do fácil acesso, a unidade dispõe de estacionamento para quase 100 veículos.

E com o objetivo de democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso. Além do Canal Conecta, portal exclusivo de empregabilidade da Faculdade Pitágoras, com vagas em todo o país. As inscrições podem ser realizadas pelo portal www.vestibularja.com.br/pitagoras e mais informações obtidas pelos telefones (31) 98233-8796 e (31) 98456-9344.

Serviço

Faculdade Pitágoras – Vestibular 2018

Data: 21/07/2018 – Sábado

Horário: 14h

Local: Faculdade Pitágoras de Itabira

Endereço: Rua Santana 235, Penha, Itabira/MG

Inscrições: www.vestibularja.com.br/pitagoras

Informações: (31) 98233-8796 e (31) 98456-9344

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Faculdade Pitágoras - Unidade Juiz de Fora realiza vestibular para o segundo semestre no próximo sábado

Artigo Anterior

BH recebe espetáculo inovador “Pimenta é Refresco”

Relacionados