Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira abre suas portas para visitação neste sábado



Além de conhecer a estrutura, os interessados ainda poderão fazer o vestibular gratuito para todos os cursos disponíveis na Unidade

A Faculdade Pitágoras – unidade Itabira (Rua Santana 235, Penha) realiza, neste sábado (28), das 09h às 15h, o Portas Abertas. Neste evento, o público em geral poderá ir até a unidade, conhecer as instalações e, ainda, fazer o vestibular de forma gratuita para qualquer curso disponível na Faculdade. O resultado sai na hora e os interessados terão condições diferenciadas para iniciar o tão sonhado curso superior ainda neste semestre.

A unidade tem disponíveis em sua grade os cursos de Direito, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil, na modalidade presencial.  Já na semipresencial estão Enfermagem, Educação Física (Bacharelado), Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, CST em Logística, CST em Recursos Humanos, Educação Física (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura), Serviço Social. Na modalidade 100 % on-line, são ofertados: CST Em Gestão Da Segurança Pública, CST Em Gestão Ambiental, CST Em Análise E Desenvolvimento De Sistemas, Sociologia – Licenciatura, Historia – Licenciatura, CST Em Marketing e Gestão Pública. Além de mais de 90 cursos de pós-graduação.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira conta com 12 salas de aula totalmente equipadas, 5 laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas, equipada com terminal de consulta e mais de 200 mil títulos no acervo digital, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual. Para a comodidade dos alunos, além do fácil acesso, a unidade dispõe de estacionamento para quase 100 veículos.

Serviço

Faculdade Pitágoras – Portas Abertas

Data: 28/07/2018 – Sábado

Horário: Das 09h às 15h

Local: Faculdade Pitágoras de Itabira

Endereço: Rua Santana 235, Penha, Itabira/MG

Entrada: Gratuita

Informações: (31) 98233-8796 e (31) 98456-9344

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Fisiculturista de Belo Horizonte disputa Campeonato Brasileiro 2018

Artigo Anterior

Camerata Acordes se apresenta no projeto Concertos na Favela

Relacionados