Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas está de volta a BH nos dias 14 a 29 de julho no Expominas



Para aquecer neste inverno lindos
agasalhos diretamente do produtor

De 14 a 29 de julho, acontece no Expominas (Av Amazonas, 6.200 – Gameleira) a segunda edição de 2018 da mais tradicional e popular feira de agasalhos do Estado a “Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas” nos horários – sábados e domingos de 10 às 21 horas e segunda à sexta das 13:00 às 21 horas.

Diretamente comercializada pelos produtores das cidades mineiras de JacutingaMonte SiãoOuro FinoInconfidentes e Albertina a feira oferece produtos diversificados, como blusas, cachecóis, calças, coletes, xales, sobrepostos, agasalhos de tricô infantis, femininos e masculinos.

Tudo com bom gosto, qualidade e excelente preço.

Depois de 22 anos ininterruptos realizados no Minascentro a tradicional feira, transferiu-se para o Expominas. A mudança de local teve como objetivo oferecer mais conforto e segurança ao público, pois o Expominas é considerado o local mais importante de Minas para realização de grandes eventos. Além de oferecer amplo estacionamento, tem fácil acesso, é servido por diversas linhas de ônibus e ainda possui em suas dependências uma estação do Metrô. Os ingressos custam R$5,00 e no site www.feirademalhasdetricosuldeminas.com, o passaporte de entrada da feira pode ser impresso gratuitamente.

Esta é a 55a edição da Feira, que é realizada há vinte e dois anos pela Dynâmica Eventos, respeitada empresa da cidade de Jacutinga. Conhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos, toda malharia produzida na região, têm orientação de consultores e estilistas contratados, que estão atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação. Além de produtos das cidades do sul de Minas, a Feira de Malhas de Tricô, através de 100 estandes, mostrará produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país.

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Local: Expominas (Avenida Amazonas, 6.200 – Bairro Gameleira – BH)

Data: 14 a 29 de julho – sábados e domingos de 10 às 21 horas e segunda à sexta das 13:00 às 21 horas Convites: Os convites poderão ser retirados no site: www.feirademalhasdetricosuldeminas.com

Ingressos: R$5,00 – na bilheteria do Expominas

Outras informações: www.feirademalhasdetricosuldeminas.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Teatro, shows musicais e performances integram programação cultural gratuita do Festival de Inverno da UFMG

Artigo Anterior

COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA O FESTIVAL SARARÁ + SENSACIONAL

Relacionados