Zezé di Camargo & Luciano se apresentam em BH nesta sexta



Dupla faz show de encerramento da 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, trazendo em seu repertório os maiores sucessos da carreira

A dupla Zezé di Camargo & Luciano desembarca em BH nesta sexta-feira, 27 de julho, para uma apresentação no Modão do Mangalarga Marchador. O evento, que é 100% open bar, acontece no pavilhão do Expominas (Av. Amazonas, 6200, Gameleira – Belo Horizonte/MG), a partir das 22h, para encerrar a 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, considerada a maior da América Latina.   O show é uma realização da Nenety Eventos, Tim Soier, Grupo Meet e Marcha News, com o apoio da ABCCMM – Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador.

Zezé Di Camargo & Luciano é uma das duplas mais importantes da música sertaneja do Brasil. Com milhões de cópias vendidas, em mais de 25 anos de sucesso, a dupla chega a fazer uma média de 130 shows por ano. Os dois filhos de Francisco trazem para a capital mineira o repertório de seu mais recente trabalho, o CD e DVD intitulados Dois Tempos Parte 2, além da estourada Reggae in Roça, que possui mais de 800 mil visualizações no Youtube, e das clássicas que não podem faltar como: No dia em que saí de casa, Você vai ver e, claro, É o amor. 

Apesar de o evento integrar a programação da 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, os ingressos podem ser adquiridos pelo público geral a R$ 210,00.  As bebidas liberadas no open bar são: vodka Absolut, whisky Ballantine’s, chopp, refrigerante, suco e água. Mais informações e vendas pelo site www.modaomarchador.com.br.

Serviço

Modão Mangalarga Machador – Show de Zezé di Camargo e Luciano

Local: Pavilhão Expominas – Av. Amazonas, 6200, Gameleira – Belo Horizonte / MG

Data e horário: Dia 27 de julho, sexta-feira, a partir das 22h

Ingressos: R$ 210,00   – Evento 100% open bar com vodka Absolut, whisky Ballantine’s, chopp, refrigerante, suco e água

Vendas: www.modaomarchador.com.br

Classificação etária:18 anos

Realização: Nenety Eventos

Mais informações: www.modaomarchador.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Crescimento de strip malls em Belo Horizonte e região

Artigo Anterior

Temporada de férias: Ita Park é garantia de diversão para todas as idades

Relacionados