Começa o processo seletivo para o hospital Mater Dei – Unidade Betim



Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda iniciou a seleção nesta quinta-feira, 16

[dropcap size=big]A[/dropcap] Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) , ligada à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), iniciou, nesta quinta-feira, 16, a seleção dos profissionais para trabalharem no novo hospital da rede Mater Dei, que está sendo construído em terreno no bairro Duque de Caxias, às margens da Via Expressa, em Betim. A nova unidade hospitalar, que deve entrar em funcionamento no 1º semestre de 2019, vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos.

Inicialmente, a seleção será para 40 técnicos de enfermagem. Os interessados poderão se inscrever para as vagas por meio pela internet, até 23 de agosto. Não haverá inscrições presenciais.

Todas as informações sobre documentação e os pré-requisitos para o cargo estão descritos no endereço eletrônico acima. Após as inscrições, serão pré-selecionados 80 profissionais que passarão para a fase de entrevistas. Para o superintendente de Trabalho, Emprego e Renda , Antônio Carlos de Matos Rocha , “é importante que a seleção dos profissionais seja feita por meio da Seter, pois a instalação do hospital do Mater Dei em Betim vai gerar muitos empregos para a cidade e serão contratadas pessoas que moram aqui”.

Até o primeiro trimestre de 2019, a Seter iniciará o recrutamento das 389 vagas de emprego para diversos cargos para o novo hospital. Os profissionais serão selecionados por etapas que, à medida que forem sendo abertas, serão divulgadas nos canais de comunicação da prefeitura.

A secretária municipal de Assistência Social, Fabiane Patrícia Quintela, ressalta que a Prefeitura de Betim vem buscando parceiras com instituições privadas para que, ao se instalarem na cidade, priorizem o trabalhador do município. “Assim que assumimos a administração, tomamos como prioridade o trabalhador, como enfrentamento à crise no mercado de trabalho. Começamos a qualificar os betinenses e captar vagas no mercado. E, hoje já colhemos bons frutos. Estamos sempre, conforme o CAGED, gerando mais empregos do que demissões. E isso é só o começo. Teremos muitas empresas se instalando na cidade e gerando mais oportunidades”, afirmou.

Inscrições processo seletivo Mater Dei 
Quando:
 até 23 de agosto
Informações: 3531-1268

Matéria: O Tempo Betim 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Em forma: Rogério Padovan comemora 41 anos e sucesso profissional

Artigo Anterior

MOZÃO MUNIZ apresenta o show MOTIVOS no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec

Relacionados