Digital Influencer: Morgana Natacha dona do “@bloginstatpm” fala sobre sua vida profissional e como começou nesse mercado que cresce cada vez mais no mundo



O ‘@bloginstatpm’  passa
dos 60 mil seguidores

[dropcap size=big]C[/dropcap]om um trabalho bem focado e acima de tudo profissional, Morgana Natacha, uma das grandes Digital Influencers brasileiras, (dona do Instablogger: @bloginstatpm), fala sobre sua paixão pelo trabalho de digital e afirma que gosta de lidar com pessoas. Em entrevista, ela explica que sua paixão é “comunicar”.

“Antes disso, já tenho uma história de paixão, estudo, sonhos, realizações, mas tive que dar um tempo e etc. Posso até fazer outras coisas, mas eu gosto mesmo é de pessoas, ou seja, de me comunicar. Vivo com idéias na cabeça e por isso, gosto de sentir a energia de outras pessoas”, comenta.

Segundo Morgana Natacha, tudo surgiu normalmente, mas claro, com muito trabalho. “Procuro fazer um trabalho sempre, mas sempre muito  profissional.Por trás das câmeras até chegar a vocês, meu querido público, existe todo um trabalho. Ser Digital Influencer, Blogueiro (a) YouTube é ótimo, no entanto,  para mim o legal de tudo isso, é o amor que sinto pelo trabalho”, salienta.

Foco ))

Para Morgana Natacha, ser um Digital Influencer vai muito além de publicar nas redes. “Termino dizendo que ser Digital Influencer vai além de fazer publi, tem que ter envolvimento por inteiro e isso é amor”, conclui Morgana Natacha, relatando todo seu amor, e profissionalismo.

Confiram mais sobre o trabalho da Digital Influencer “Morgana Natacha” pelo Instagram @bloginstatpm e acompanhe todo o seu trabalho na rede.

Fonte:
@bloginstatpm
Canal no YouTube:
Morgana Natacha TPM.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Belo Horizonte recebe 4ª Update Wedding 2018 – Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos

Artigo Anterior

"Deus Não Está Morto - Uma Luz Na Escuridão": estreia em mais de 260 salas pelo país

Relacionados