Festival de Música Gospel terá segunda edição



festival será realizado em 7 audições em igrejas evangélicas de Belo Horizonte e região,  entre 9 a 12 de agosto de 2018; A grande final será realizada no dia 21 de setembro

Belo Horizonte foi a cidade escolhida para receber a segunda edição do Festival de Música Gospel Eagle. A capital mineira foi uma das mais representadas na primeira edição do festival realizada em Brasília, além de ser conhecida por grandes referências na música gospel.


A expectativa para o número de inscritos supera a de Brasília. “Fomos surpreendidos pelo número de pessoas que foram à Brasília concorrer. Acreditamos que Belo Horizonte vai nos surpreender ainda mais. A receptividade das igrejas foi incrível desde os primeiros contatos e as bandas de Minas e região estão entusiasmadas com a vinda do festival para BH”- comenta Heverton Santos idealizador do festival.


festival será realizado em 7 audições em igrejas evangélicas de Belo Horizonte e região,  entre 9 a 12 de agosto de 2018. A grande final será realizada no dia 21 de setembro.


Do prêmio

O vencedor será premiado com a produção de três musicas, distribuição digital das 3 músicas pela multinacional Sony Music Gospel, videoclipe e assessoria especializada para todo o lançamento pela agência UaiMeUp.


“Para participar no precisa morar ou ser de Belo Horizonte. Queremos receber pessoas de todo o Brasil como na primeira edição”- finalizada o idealizador.

Toda a programação pode ser conferida através do site do festival, onde também é possível fazer a inscrição. Lembrando que é necessário levar 1kg de alimento não perecível na audição.

Igrejas parceiras/audição:

09 agosto – 20h – Igreja da Família
10 agosto – 19h – Oitava Igreja Presbiteriana
11 agosto – 10h – Lagoinha Vila da Serra
11 agosto –  14h – Lagoinha Betim
11 agosto – 20h – Igreja Batista Getsêmani Venda Nova
12 agosto –  10h – Igreja Batista Getsêmani Eldorado
12 agosto – 14h – IBC Barreiro

Saiba mais em festivaldemusicagospel.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Aplicativo Pagatela oferece praticidade para vendedores de produtos e serviços

Artigo Anterior

Tecnologia fomenta negócios: startup mineira cria sistema digital para pagamentos através de smartphones

Relacionados