Fábrica Criativa encerra suas atividades em BH com festa de despedida



O empreendimento artístico criado em um dos patrimônios culturais históricos da capital mineira sediará nesta sexta-feira, dia 28, uma grande festa para despedida da casa

 

A tradicional casa de shows e empreendimentos artísticos, Fábrica Criativa (Av. dos Andradas, 1145 – Centro, Belo Horizonte/MG), anunciou que fechará as portas nesta semana. Após cumprir o prazo previsto de 1 ano de funcionamento na antiga fábrica tombada pelo Patrimônio Cultural Histórico de Belo Horizonte, o projeto itinerante encerra suas atividades com um currículo recheado de grandes shows, festas, e muitas histórias na capital mineira. Com direito a noite de despedida, na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, a partir das 22h, a casa reunirá convidados especiais e DJs residentes para uma última festa que promete encerrar com chave de ouro as atividades do local.

Localizada no centro da capital mineira, a iniciativa cultural tornou-se uma excelente parada para o entretenimento noturno da cidade. Em 1 ano de funcionamento, a casa foi sede para um dos principais carnavais de Belo Horizonte, o “CarnaFábrica”, que reuniu mais de 25 mil foliões em 5 dias de festa, com programação 24 horas por dia. O empreendimento realizou ainda diversas apresentações artísticas como os shows das bandas Oriente, Poesia Acústica, Chapeleiro, Tropkillaz e muitos outros eventos.

Serviço

Festa de despedida da Fábrica Criativa

Data: 28 de setembro, sexta-feira

Horário: 22h

Local: A Fábrica (Av. dos Andradas, 1145 – Centro)

Ingressos: a partir de R$ 10 no local

Mais informações: https://www.facebook.com/AFabrica1145/

Classificação indicativa: 18 anos

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

CHEF DEUSA PRADO ENSINA MOQUECA DE CAMARÃO NO MERCADO DA BOCA

Artigo Anterior

Revelação da música mineira, Aldrin Gandra mostra talento e carisma em show intimista em BH

Relacionados