Festa Euforia acontece nesta sexta-feira em Belo Horizonte



No dia 14 de setembro, sexta-feira, a partir das 22h, o Raja Hall será palco para um line up de peso que promoverá a diversidade em clima tropical em mais de 07 horas de festa 

 

Para provar o porquê foi estimada como um dos principais destinos dos mineiros no dia 14 de setembro, a Euforia: Tropical Night Club apresenta o line up de peso que comandará a festa em clima tropical no Raja Hall (Av. Raja Gabáglia, 4343 – Santa Lucia, Belo Horizonte – MG). Faltando poucos dias para a sua primeira edição, e fazendo jus a temática de promover a diversidade, o time de artistas selecionados para a programação promete atender a todos os gostos musicais, pluralizando a festa com seus diferentes estilos. Marina Araújo, Raquel Lídia, Lorena Reis e os DJs André Araújo, Nath Castro e Nicoly foram confirmados para animar o público até o dia amanhecer.

Numa noite regada a boa música e muita diversão, a festa que começa às 22h contará com a participação especial da voz firme e marcante de Marina Araújo com seu som pop que se unirá ao sertanejo contagiante da mineira Raquel Lidia, a pluralidade do repertório de Lorena Reis, vocalista da banda Brilhantina, e, também, às batidas eletrizantes dos mixers dos DJs André Araújo, Nath Castro e Nicoly, causando uma verdadeira euforia nos presentes da festa.

A classificação etária é de 18 anos, e além da diversão, o evento contará ainda com muitas cores na decoração temática, além de bebidas e comidas de qualidade que remetem o clima tropical. Os ingressos antecipados para a festa Euforia: Tropical Night Club já estão à venda nas lojas da Central dos Eventos, ou pelo site www.centraldoseventos.com.br, com valores a partir de R$25,00.

 

Serviço

Euforia: Tropical Night Club

Data: 14 de setembro, sexta-feira, a partir das 23h

Atrações: Marina Araújo, Raquel Lídia, Lorena Reis (vocalista da banda Brilhantina) e os DJs André Araújo, Nath Castro e Nicoly

Ingressos: SETOR ÚNICO

Lote Promocional: R$25,00

Classificação etária: 18 anos

Vendas: Lojas Central dos Eventos

Belo Horizonte:

Savassi – Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16

Shopping Cidade

Shopping Estação BH

Shopping Del Rey

BH Shopping – Loja Trilhas e Quilhas

Contagem:

Big Shopping Contagem

Betim:

Monte Carmo Shopping

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas

Shopping Lagoa

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis

Ou pelo site: www.centraldoseventos.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Sérgio Reis faz show nesta quinta-feira em Contagem

Artigo Anterior

Clínica Priscila Ferrari: Referência em estética e fisioterapia dermatofuncional

Relacionados