ALMIR SATER E RENATO TEIXEIRA SE APRESENTAM JUNTOS NO KM DE VANTAGENS HALL COM A TURNÊ AR



Foto: Eduardo Galeno 

É do aço das violas e dos traços da poesia que surgem duas almas vagueando pela sonoridade dos campos e das estradas. Perseguindo a expressão de um estado de espírito que revela a visão sertaneja interiorana das idas e vindas, o sul-mato- grossense Almir Sater e o paulista Renato Teixeira, sobem ao palco do Km de Vantagens Hall BH, no dia 20 de outubro, com o show da turnê AR.

A venda de ingressos para o show já se encontra disponível. Eles poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall. O show é realizado em parceria TIME FOR FUN e de Jackson Martins Produções & Eventos.

Parceiros há mais de 30 anos, com clássicos interpretados pelas vozes de grandes cantores, como Maria Bethânia e Sérgio Reis, a dupla apresenta uma combinação entre grandes sucessos e músicas inéditas, com um refinamento jamais visto. De um rancho no Vidigal, passando pelas tormentas dosertão e chegando aos cafezais mineiros, o projeto é inspirado pela união que rendeu os álbuns AR(vencedor do Grammy Latino de 2016) e +AR (lançado no início do ano). Gravados entre a calmaria da Serra da Cantareira, em São Paulo, e a agitação industrial discográfica de Nashville, berço do country americano, os discos expandem a viagem musical fazendo a viola sertaneja pisar em solos distintos, como o do folk rock e da MPB, com passos sempre mantidos pelo sotaque caipira.

Curiosamente, a turnê AR nasceu de uma certa frustração. Quando o segundo álbum ficou pronto,Almir e Renato ainda estavam embalados na parceria e sabiam que aquela jornada não poderia acabar. Aprontaram as malas e reencontraram com as sutilezas vocais, as dicções

precisas e as vozes combinadas magicamente. O resultado foi único: um show com canções e reflexões pessoais que tocam profundamente os corações dos ouvintes, levando- nos para umatrajetória em que se respira um novo ar.

 

ALMIR SATER E RENATO TEIXEIRA – KM DE VANTAGENS HALL BH

 

Data: sábado, 20 de outubro de 2018

Horário: 22h

Local: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)

Capacidade: 3.620 pessoas.

Classificação etária: Livre acompanhados dos pais ou responsável legal. 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.

Realização: TIME FOR FUN e Jackson Martins Produções & Eventos.

Copatrocínio: Brahma

Informações para imprensa: PAULA GRANJA ASSESSORIA (31) 996492968

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Espaço Cênico comemora 20 anos de arte e teatro na Cidade de Belo Horizonte

Artigo Anterior

Juiz de Fora recebe única apresentação do espetáculo "Prova de Fogo"

Relacionados