“Natal na Praça” do Santa Amélia, busca resgatar tradição natalina



Faltando pouco mais de um mês para o Natal, a primeira edição, o “Natal na Praça” visa proporcionar à população de Belo Horizonte, por meio de manifestações artístico-culturais, uma viagem à tradição comum a todo mundo cristão que comemora o Natal não apenas durante o chamado o ciclo natalino, mas em todo os finais de semana de novembro a dezembro.

Entre as atrações, do “Natal na Praça” os moradores da Praça Dr. Celestino Marra, no Santa Amélia, vão poder resgatar as tradições natalinas. O logradouro contará, ainda, com iluminação nas barraquinhas fixadas no espaço.

O público também poderá conferir apresentações de corais, grupos musicais e atores que se revezarão em suas apresentações na Praça, entoando as melodias, os ritmos e os sonhos que ensejam uma das principais festas do fim de ano, além de coral natalino adulto e infantil, contadores de histórias natalinas, montagem de presépios, espaço circense, atrações musicais, espaços kids, gastronomia, comidas típicas e a casa do Papai Noel, tudo de forma gratuita. As surpresas não param por aí. O Papai Noel promete também uma chegada em grande estilo na praça.

O evento é promovido e organizado pelo grupo Produtores Associados, sobre a coordenação de Vera Santos, que fala “esta união entre moradores trará um grande momento natalino aos participantes, que serão importantes para as comemorações do Natal”.

Além disso o Natal na Praça conta também com uma extensa programação específica envolvendo música, teatro, contadores de histórias e muito mais. Aprofundando cada vez mais nesse clima natalino.

SERVIÇO:

  • Natal na Praça
  • Hora: a partir das 16hs
  • Dia: 23, 24 e 25 de novembro
  • Local: Praça Dr. Celestino Marra, Santa Amélia
  • Tel: Vera Santos Feirinha Mix – Tel.: (31) 99491-3239
  • Syl  Brito Produções e Eventos – 31 97110-6747 | J Batista – 31 99791-1852
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

De ruína a museu: a história do Santuário do Caraça

Artigo Anterior

BAILE DO DAVID

Relacionados