Danilo Bottrel lança nova música “Você agora é Ex”



Cantor mineiro aproveita a boa fase de
sua carreira solo com hit de sucesso

Depois de emplacar grandes sucessos, Danilo Bottrel lança agora nas rádios sua nova música de trabalho, “Você agora é Ex”. As rádios de todo o Brasil receberão a canção no dia 26 de outubro, mas para quem já quiser conferir o trabalho do artista, o webclipe  está disponível no canal do cantor no Youtube.

A canção inédita “Você agora é Ex” faz parte do novo projeto da carreira de Danilo Bottrel.  Essa é a primeira gravação do artista desde o lançamento de seu último CD, “Dose perfeita”, gravado ao vivo em Recife/PE.
Acesse o clipe da música “Você agora é Ex”:

https://www.youtube.com/watch?v=mMTS1sUwe5E

 

Sobre Danilo Bottrel

 

Com uma estreia surpreendente no mercado, o jovem tem orgulho do que tem conquistado em sua trajetória como cantor. Após conquistar o Brasil e suas fronteiras com a dupla sertaneja mirim que fazia ao lado de seu irmão, Diogo & Danilo, onde se apresentaram em vários programas de TVs como Raul Gil, Sergio Malandro além de viajarem em turnê nos EUA com mais de 10 apresentações pelo país, Danilo Bottrel em 2013 anunciou sua carreira solo.

Desde então as coisas começaram a acontecer e Danilo Bottrel começou a emplacar um sucesso atrás do outro como as apaixonadas e românticas músicas Vem meu bem, Já fiz de tudo e Dose perfeita, que não podem faltar em seus shows e vem alcançando marcas expressivas. Uma delas foi a apresentação do cantor numa das maiores festas de São João do Brasil, realizada em São João de Caruaru/PE. Danilo subiu ao palco embalou mais de 100 mil corações ao som de seu novo hit apaixonado.

Hoje ele segue acreditando que o reconhecimento musical só se torna possível quando é mostrado um dom verdadeiro, quando o trabalho é feito com amor. E o que o músico mais gosta de tocar hoje não é seu violão, e sim a música, pois ela é o único instrumento capaz de tocar o coração e levar alegria a quem se sente atraído por ela.

 

Redes sociais Danilo Bottrel

Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Parque Renascer promove missas e chuva de pétalas no Dia de Finados com o lançamento da campanha

Artigo Anterior

Metrô de BH deverá implantar vagão exclusivo para mulheres em 30 dias

Relacionados